Namoramos tem 1 anos, mas recentemente ela reencontrou o amigo de infância esquisitinho que vivia grudado nela e agora tá toda deslumbrada.

Cheguei do trampo e o maluco tava NA MINHA CASA ajudando ela com documentação enquanto comia MINHA COMIDA
Chifre eu não tomei pq ele é lerdao e também é daqueles católicos radicais que nunca viram um peitinho, mas porra, eu já tô ouvindo piadinha até do meu pai.

Aí o que ela me fala ? Fala que vai ir ver um filme, vai ir ver um FILME COM ELE HOJE
É válido eu dar um apavoro nesse maluco ou eu tô sendo paranóico ?

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
01/05/2024 13h23
Se você "vai dar um apavoro" nele, vai acabar dando "um apavoro" na sua namorada também.

Isso é questão entre você e ela. Ela que tem compromisso com você, não ele.
01/05/2024 13h24
Iiiih certeza q vc não tomou chifre? Sei não, hein kkkkk
anônima
28/07/2024 06h09
Haja como adulto: converse com ela e deixe claro seu incômodo e seus limites. Eu hein...
01/05/2024 16h03
Ele é gay? Se não for vc está sendo ingênuo demais em achar que ele é inofensivo... Já deve ter visto peitinho sim, da sua namorada.

Não há muito o que fazer, apenas conversar com ela e pedir um pouco mais de bom senso, né?
anônima
01/05/2024 13h47
O problema não é o amiguinho dela. Nem de longe.
anônima
28/07/2024 08h27
Não esta sendo paranoico coisa nenhuma, daqui a pouco ela vai dar a buceta e o rabo para ele, SE É QUE JÁ NÃO ESTÁ DANDO PARA ELE. E isto não é ironia, tenho visto cada coisa que dá nojo.

Coloca ela contra a parede e ela que escolha, voce ou ele. E se ela tentar te enrolar, cai fora antes de levar uma bela galhada ou seus galhos aumentarem ainda mais. Corno consciente é uma merda, então cai fora.
01/05/2024 14h13
Com ele não deveria fazer nada, mas deve conversar com sua namorada.
Deixe claro que não se sente confortável com a situação.
anônima
28/07/2024 08h11
Não sei
anônima
28/07/2024 08h23
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk owwnnnnn, arrume uma namorada para o amigo lerdão dela, assim vocês poderão fazer vários passeios juntos, aqueles passeios para casais
eles respondem
01/05/2024 14h03
O problema de dar um apavoro nele é que as vezes pode faltar munição no mundo pra tantos apavoros, pq hoje ele, amanhã o vizinho, semana que vem o colega de trabalho e etc.
Quem tinha que tomar atitude e impor respeito é ela, e se ela não faz, arrume uma que faça.
01/05/2024 13h50
Você tem que conversar com ela e não com ele. Ter amigos tudo bem, mas acho legal mulher comprometida ir sozinha com outro homem ver filme
01/05/2024 13h37
As vezes o católico tá com uma mão no corpo de cristo e outra mão na sua mulher. Abre o olho...
01/05/2024 13h26
Não dê apavoro em ninguém, apenas diga a sua namorada que você vai assistir um filme na casa de uma amiga.
anônimo
01/05/2024 13h29
Fake
01/05/2024 13h34
ja dizia o filosofo
um homem indefeso é um homem sem chifres
anônimo
01/05/2024 13h22
Vai virar corno em, isso é se já não é
anônimo
01/05/2024 13h25
Ela não é mais a antiga amiga do carinha, agora ela tem que ter postura, tem compromisso.
01/05/2024 14h26
Gente insegura fica assim, como você.
01/05/2024 13h24
Depende muito da aparência fisica do cara.

Eu já dormir a sós com uma amiga. (nao sei se da pra dizer que ela era comprometida pq ela nao namorava, mas tinha um ficante). Eu Eu dormi em um quarto e ela em outro.

Nao rolou nada (eu até tentei, mas ela não quis). Então, se o amigo for sub 5, ele é só amigo mesmo (nao pegaria nem se a mulher fosse solteira. Avalie namorando). Se o cara for um chad, aí realmente é um perigo.
28/07/2024 08h30
Rapaz... Tem um filme assim... O cara chega de mansinho, vira amiguinho, o marido se emputece briga com a mulher, que vai chorar no colo do mansinho e ele enfia a vara nela

Acho que vc deve conversar com ela sem brigar, mas impor limites
anônimo
28/07/2024 08h33
Deixa os 2 curtirem. As vezes ficou algo pendente do passado.