Desde meus 13 anos tive noção do meu corpo e explorei cada área do meu corpo, mas desde então, toques não fazem diferença, tenho tido pensamentos obscenos e sonhos obscenos com qualquer homem que não seja um familiar meu, professores, amigos, e até mesmo amigo de infância...o que me confunde muito. Tenho um grande desejo sexual, mas não tenho vontade de explorar minha vida sexual, mas quanto mais eu tento não pensar sobre, mais os pensamentos me perseguem, até mesmo quando estou cara a cara com a pessoa dos pensamentos...isso está começando a me incomodar e não tenho ninguém pra conversar sobre, sinto que se eu não tivesse insegurança com meu corpo e não fosse inexperiente eu sairia dando pra vários, como uma puta, e isso me deixa indignada comigo mesma.

elas perguntam
13 4
eles respondem
01/05/2024 20h34
Isso não é vício, são os hormônios. kkkkk
01/05/2024 20h37
Mulher assim é um sonho, cheia de libido
01/05/2024 20h57
Nem Freud explica isso.
01/05/2024 20h48
Isso não é vício em sexo, até pq é impossível ser viciada em algo que vc nunca fez.
Isso é o que a gente chama de "fogo no rabo".
Kkkkkkkk
Brincadeiras a parte vc só está fogosa.
Não é muito comum nas mulheres, mas todo homem passa por isso em certa fase.
Acho que vc pode ficar traqnuila, pq esse excesso de desejo é pq vc não mata essa vontade.
Acredito que a hora que vc der pra alguém, isso alivia e esse fogo todo baixa.
Uma coisa é ficar passa do vontade por dias, semanas, meses....O desejo só aumenta, mas quando vc mata essa vontade, daí alivia.

Arrume um namorado que dê conta desse fogo que vc para com isso.
01/05/2024 21h04
Se não fez não é viciada. Perca sua virgindade depois e vai ver q nem sempre a fantasia na sua cabeça corresponderá a realidade.
02/05/2024 09h59
Você não é viciada, apenas deve estar na adolescência, com a cara cheia de espinhas e com o corpo cheio de hormônios.

Bate umas 5 siriricas por dia.
Lê uns contos eróticos.
Vai pra academia ou prática algum esporte pra queimar energia.

Só não vai cair na besteira de se viciar em pornografia. TUDO na pornografia é falso e destorcido.

Também não vai cair na besteira de sair dando pra qualquer ou você vai virar mãe solteira, é na pior das hipóteses, dependendo de com quem você se relaciona, pode até ser convidada pra ir jogar no Vasco.
01/05/2024 20h17
Acho que já vi essa pergunta por aqui, no passado...
Kkkk
02/05/2024 09h54
é a idade, hormonios nas alturas, eu dos 13 aos 18 n era assim, ate hj ainda tenho mt fogo mas menos que antigamente,
anônimo
01/05/2024 21h02
Eu eu sou virgem tenho 19 anos, é sim as vezes os hormônios fica a flor da pele com vontade de fazer sexo mesmo nunca tendo feito isso se chama a necessidade de se satisfazer! Mais é só questão de controle, hoje eu sinto mais a vontade, passa ou quando eu procuro outra coisa pra fazer!
anônimo
01/05/2024 20h30
Sim poderia, é pela idade tbm genética.
Mas da para ter um controle sim, é importante pensar que é errado querer sexualizar todos que veem, então isso muda.
E se querer forçar a não pensar geralmente não resolve e sim se ocupar de verdade se distrair
01/05/2024 20h26
Fantasiar relações com pessoas, é normal. Você dá pra quem você quiser, e o fato é que não deu.
Você faz, o que faz, não o que pensa, o que pensa, fica dentro da sua cabeça, até que você faça...
Besteira ficar se martirizando por suposições próprias.
anônimo
01/05/2024 20h21
Visto que tais desejos ardentes não condizem com a quantidade de testosterona presente no seu corpo, tendo a pensar que não passam de influências externas e uma compulsão que descamba em pensamentos eróticos, mas que não se origina do mesmo. Meditação, religião e ocupação da mente são tratamentos válidos para seu espírito tão insólito.
elas respondem
anônima
01/05/2024 20h36
Não acredito que você seja viciada em sexo, mas provavelmente tem carência sexual. O fato de você ser virgem e jovem acaba contribuindo para esse desejo excessivo. Eu não sou mais virgem, mas preciso me masturbar todos os dias e não me considero viciada.
anônima
01/05/2024 21h01
Kkkkkkkkk só no elaele mesmo

Hormônios: eu simplesmente não existo.
01/05/2024 21h03
Isso é hormônios aflorado,não tem como ser viciado em algo que você nunca fez,por exemplo: como você poderia ser viciado em cigarro se nunca fumou.
anônima
02/05/2024 09h58
Sim, se você é jovem é normal