Meu marido anda me tratando muito mal ...ele não é mais a mesma pessoa comigo ... Vive mentindo por qualquer coisa e o pior quando vou tentar conversar com ele sobre tais atitude ele se transforma fica super agressivo faz eu me sentir a pior pessoa ...todo sábado ele chega do trabalho bêbado vive saindo com um amigo dele solteiro e se eu questionar ele fala q não me deve satisfação sendo q ele sempre me disse q se fosse para fazer essas coisas era melhor ser solteiro agora ele tá fazendo tudo o q dizia q era feio

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/05/2024 20h53
Vc não tem que dar troco, tem que conversar e se não resolver, se separar.
01/05/2024 20h55
Por mais difícil que seja, o melhor é você conversar e chegar em um denominador comum… do contrário começa a ficar um pra cada lado e Vai tudo pro brejo
anônimo
01/05/2024 20h18
Chuta o saco dele.
01/05/2024 20h19
Talvez se divorciar dele.
elas respondem
01/05/2024 20h51
Separa.
01/05/2024 20h19
Sai com as suas amigas também. Ai ficam quites.