Sei que não é o certo ter um ficante, mas pensei que quero uma companhia, não sinto que corre risco de me apaixonar por ele, isso é bom. Ele quer fixo, mas deixou eu escolher, eu não quero fixo porque quero estar aberta a conhecer alguém para namorar.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/05/2024 21h09
"Sei que não é o certo ter um ficante, mas pensei que quero uma companhia"
"eu não quero fixo porque quero estar aberta a conhecer alguém para namorar"

Isso faz algum sentido?
01/05/2024 21h02
putaria generalizada
01/05/2024 21h08
Não se iluda, com o tempo de relacionamento, mesmo que em teoria ficante não é relacionamento, mas ainda assim é alguém que vc se relaciona, e com o tempo a tendência das mulheres é se apegar.
Homem consegue separar sexo de sentimento, mulher tem mais dificuldade nisso
01/05/2024 21h05
Se vocês não vão transar então não perca o tempo dos dois.
elas respondem
anônima
01/05/2024 21h03
Dificilmente ele vai querer ficar sem sexo
01/05/2024 21h03
"não sinto q corre risco de me apaixonar" mas vai...
Então, n aceite.
01/05/2024 21h03
Homem quer ficante pra sexo