Nunca aconteceu.
Quero dizer que nunca verbalizaram tão diretamente. Porém é óbvio que dá para perceber quando é só isso.
02/05/2024 00h33
Não verbalizam, por isso quando o cara é sério não sabemos. Tem que ter tato para isso ...e desejo/ inexperiência/tédio da vida podem te fazer cegar para obviedades
02/05/2024 00h45
Nunca me aconteceu
eles respondem
02/05/2024 00h39
Obs:
Já aconteceu de eu ser direto assim e a mulher na hora aceitar, mas depois com as atitudes comecei a ver que ela tava se alegando e querendo algo sério.

Teve muitas vezes que não falamos diretamente sobre isso, mas sempre fica claro nas entrelinhas.