Já vi isso várias vezes, parece que elas são desajeitadas, se pedirmos para um garoto fazer malabarismo com três bolinhas, a maioria se dará melhor que garotas, a maioria delas derruba as bolinhas de maneira estabana, só um exemplo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
01/05/2024 23h24
O homem tem melhor coordenação motora grossa, por isso jogam bola e tocam bateria. A mulher tem melhor coordenação motora fina, por isso dançam ballet e tocam piano. Não é uma regra e ambos podem desenvolver as duas.
anônima
01/05/2024 23h20
Sim
01/05/2024 23h23
Não acho. Eu tenho mais coordenação motora que meu namorado.
anônima
01/05/2024 23h43
Prefiro não comentar.
eles respondem
anônimo
01/05/2024 23h25
Acho apenas que, normalmente, a maioria das garotas não estão habituadas com esportes...
Não têm a oportunidade de treinarem seus reflexos, e habilidades motoras.
anônimo
01/05/2024 23h27
Sim, temos mais noção espacial, era necessário para caçar e lutar, por isso ficou em nossa herança genética.
01/05/2024 23h35
Só no seu ingênuo raciocínio
Larissa Leal e Rebecca Andrade discordam bastante
01/05/2024 23h33
Já vi algumas coisas sobre diferenças entre os gêneros, mas não lembro de ter visto nada que diga sobre coordenação motora.