Saudade de sentir borboletas no estômago qnd a gente se encontrava, saudades de sentir saudades dele, saudades de querer ir todo dia pra casa dele pra gente ficar juntos. Morar junto faz com que caia na rotina, tudo que a gente faz não tem mais a mesma sensação de antes, parece que perde o brilho, se torna uma coisa tão normal.

elas perguntam
8 7
eles respondem
02/05/2024 00h37
É ai que entra a maturidade para entender que o mundo não é esse mamão que você acha e aprender a lidar com isso. Tudo que é novo é mais emocionante, desde o primeiro carro que você dirige, o primeiro que você compra... Cara, nada se compara a 1..2..3 vez que você dirige depois de tirar carta, a sensação é outra, mas depois se torna algo normal, e até maçante algumas vezes. Engraçado que você resolveu ir morar com esse cara não porque o amava, mas porque "sentia borboletas no estomago"... Putz, que coisa mais adolescente vei kkkk

Ao que me parece, você se iludiu e se precipitou, e agora como caiu na rotina, enjoou até de olhar pra cara do cara. Enfim, a vida é assim em basicamente tudo, se acostume. Só que antes de sair morando com alguém, tenha certeza que é amor mesmo e não apenas "borboletas no estomago".
02/05/2024 06h26
Significa que vc não amava ele, apenas sentia carência. Quando a carência foi resolvida, vc viu que não era nada além disso.

Gente jovial que n sabe diferenciar amor, carência, paixão e etc. A tendência é essa desilusão quando lassam a morar juntos.

Apostaria uma grana elevada que vc deve ser bem jovem.
02/05/2024 03h16
Resumindo: NÃO "CASEM"!

Logo, com a monotonia, virão as traições. Mas a culpa é do outro, da pressão, do tempo, da falta de grana, da rotina, das borboletas, da mente confusa, e, nesse caso, até da mãe! Kkkk

DEUS ME LIVRE!!!
02/05/2024 09h36
Sim. Estar junto o tempo todo muda totalmente a situação.
Entretanto, há coisas novas acontecendo. E isso pode ser muito bom.
anônimo
02/05/2024 00h24
Ué, tem saudade ou não ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se tá falando que tem saudade é porque tem saudade. Saudade de sentir saudade kkkkkkkkkkkkk Muié
anônimo
02/05/2024 03h35
Sim, é óbvio q isso aconteceria qnd se juntassem, n tem mais a msm sensação de antes, n tem mais emoção. Vc nem ao menos tem como esperar fazer uma surpresa, alguma novidade ou coisa do tipo, pq teoricamente agora vc é obrigada a partilhar do msm teto com ele e n tem como dar espaço para vc supor algo. N tem como vc pensar: "hj ele vai me achar demais, eu acordei com um fogo q a emoção ta a flor da pele", "vou pegar ele de surpresa", "se eu estivesse com ele, acho q resolveria meus problemas, pena q ele n está aqui" ou qlqr outra coisa q venha dar um pouco de sentimento a relação, é algo sem gosto, sem expectativa e q parece q tds os dias são iguais e tristes.

Qnd se é rico, então jamais isso aconteceria, pq a pessoa pode sempre tentar mostrar outras perspectivas, outros planejamentos, gerar mais e mais momentos gostosos, mas durante a vida de um profissional pobre/mediano, isso aí n tem como n ser uma tortura.
02/05/2024 11h46
É IMPOSSÍVEL casar ou morar junto sem cair na rotina. Por mais que você tente fazer coisas diferentes, a rotina vai sugar todos esses momentos especiais separados e transformar tudo numa coisa só.
Se não souber lidar com a rotina e buscar algo mais profundo entre vocês dois, não case e nem vá morar junto.

Você está frustrada e desiludida pois conheceu melhor a pessoa que está ao lado, além de ter ido morar com ele, pressionada por sua mãe.

A vida adulta é isso aí. Exercer suas liberdades e arcar com as consequências de cada ato.
Agora, vire-se nos trinta!
05/05/2024 05h28
Verdade.
Mas mesmo sem morar junto uma hora isso passa.
É uma pena.
elas respondem
02/05/2024 09h38
Ai que entra a maturidade de entender que relacionamento amadurece e vai a outros níveis além da borboleta no estômago.
02/05/2024 03h59
Esse é o meu maior medo de quando me casar.
anônima
02/05/2024 09h38
Voce nunca amou seu namorado. E este "casamento" não vai durar muito.
02/05/2024 09h41
É como nessa música, se deixar cair na rotina já sabe.
Antes eu me sentia assim tbm.

anônima
02/05/2024 09h41
se futuramente eu me envolver com alguém, já vou deixar ciente que casamento não vai rolar não. Pq e frustrante viver com uma pessoa diferente de vc, e ter que ficar "calada" para certas situações, pq só assim o tal do "relacionamento" dura.
02/05/2024 00h24
Complicado
04/05/2024 19h45
Vc sabia q estudos científicos mostram q a paixão dura pouco pq nenhum ser humano conseguiria viver com esse sentimento para sempre ?
O corpo não aguenta !!!
Agora paixão se transforma em amor.

A rotina eh isto.
Se quer mudar...saia no fim de semana, vai transar na rua, etc .