Saudade de sentir borboletas no estômago qnd a gente se encontrava, saudades de sentir saudades dele, saudades de querer ir todo dia pra casa dele pra gente ficar juntos. Morar junto faz com que caia na rotina, tudo que a gente faz não tem mais a mesma sensação de antes, parece que perde o brilho, se torna uma coisa tão normal.
É ai que entra a maturidade para entender que o mundo não é esse mamão que você acha e aprender a lidar com isso. Tudo que é novo é mais emocionante, desde o primeiro carro que você dirige, o primeiro que você compra... Cara, nada se compara a 1..2..3 vez que você dirige depois de tirar carta, a sensação é outra, mas depois se torna algo normal, e até maçante algumas vezes. Engraçado que você resolveu ir morar com esse cara não porque o amava, mas porque "sentia borboletas no estomago"... Putz, que coisa mais adolescente vei kkkk
Ao que me parece, você se iludiu e se precipitou, e agora como caiu na rotina, enjoou até de olhar pra cara do cara. Enfim, a vida é assim em basicamente tudo, se acostume. Só que antes de sair morando com alguém, tenha certeza que é amor mesmo e não apenas "borboletas no estomago".
Logo, com a monotonia, virão as traições. Mas a culpa é do outro, da pressão, do tempo, da falta de grana, da rotina, das borboletas, da mente confusa, e, nesse caso, até da mãe! Kkkk
Sim, é óbvio q isso aconteceria qnd se juntassem, n tem mais a msm sensação de antes, n tem mais emoção. Vc nem ao menos tem como esperar fazer uma surpresa, alguma novidade ou coisa do tipo, pq teoricamente agora vc é obrigada a partilhar do msm teto com ele e n tem como dar espaço para vc supor algo. N tem como vc pensar: "hj ele vai me achar demais, eu acordei com um fogo q a emoção ta a flor da pele", "vou pegar ele de surpresa", "se eu estivesse com ele, acho q resolveria meus problemas, pena q ele n está aqui" ou qlqr outra coisa q venha dar um pouco de sentimento a relação, é algo sem gosto, sem expectativa e q parece q tds os dias são iguais e tristes.
Qnd se é rico, então jamais isso aconteceria, pq a pessoa pode sempre tentar mostrar outras perspectivas, outros planejamentos, gerar mais e mais momentos gostosos, mas durante a vida de um profissional pobre/mediano, isso aí n tem como n ser uma tortura.
É IMPOSSÍVEL casar ou morar junto sem cair na rotina. Por mais que você tente fazer coisas diferentes, a rotina vai sugar todos esses momentos especiais separados e transformar tudo numa coisa só.
Se não souber lidar com a rotina e buscar algo mais profundo entre vocês dois, não case e nem vá morar junto.
Você está frustrada e desiludida pois conheceu melhor a pessoa que está ao lado, além de ter ido morar com ele, pressionada por sua mãe.
A vida adulta é isso aí. Exercer suas liberdades e arcar com as consequências de cada ato.
Agora, vire-se nos trinta!
se futuramente eu me envolver com alguém, já vou deixar ciente que casamento não vai rolar não. Pq e frustrante viver com uma pessoa diferente de vc, e ter que ficar "calada" para certas situações, pq só assim o tal do "relacionamento" dura.
Vc sabia q estudos científicos mostram q a paixão dura pouco pq nenhum ser humano conseguiria viver com esse sentimento para sempre ?
O corpo não aguenta !!!
Agora paixão se transforma em amor.
A rotina eh isto.
Se quer mudar...saia no fim de semana, vai transar na rua, etc .