Sou casada e meu marido saia com várias, agora que foi descoberto diz nunca mais querer mais. O que vcs acham?

elas perguntam
9 5
eles respondem
16/06/2024 22h58
Olha, a pessoa pode ser um doce de pessoas comigo, mas se eu souber que a mulher me traiu, eu não continuaria com ela, eu não trairia e nunca que aceitaria ser traído, quem trai uma vez, vai trair sempre. Traição é por escolha, esse papo que a carne é fraca, é só desculpas.
06/05/2024 10h02
Ele só deu um tempo, mas logo vai voltar a safadeza
06/05/2024 10h06
Penso que alguns limite não devem ser cruzados. Depois que cruza, dificilmente volta-se atrás.
Quem fez uma vez, faz novamente.
06/05/2024 10h18
Eu já trai várias namoradas com GP, eu não considero traição pq não houve sentimento de ambas as partes. Eu encaro como um serviço que contratei a fim de me satisfazer, só isso.

Elas nunca descobriram, eu consideraria traição se houvesse sentimentos e continuasse enganando elas.
anônimo
02/05/2024 00h57
Ele não quer, mas não tem como evitar, principalmente com a esposa aceitando.
02/05/2024 01h00
Acho que não é doença pra ter cura.

Gp é só sexo, por as calças e ir embora.

Esse é o motivo mais provável, já que não precisa correr atrás pra conquistar, manter uma relação, nada de apego sentimental, nada disso, paga, come, vai embora.
Simples assim e acabou.
02/05/2024 02h19
É mentira, com a retomada da confiança o bixinho volta a se relacionar com elas
anônimo
02/05/2024 02h30
Obviamente é mentira, oh mds... É tão difícil assim pra vc entender isso? Menina, deixa eu te falar algo sobre a vida, pq ao q parece vc nunca chegou a viver, ta morta desde sempre:
- Não é pq vc vai se fuder em algo e qr que não seja verdade, que a realidade vai se moldar ao q vc qr n, tá?
- Acreditar q tudo vai "ficar bem" msm com o erro óbvio só para n encarar a verdade esparramada na sua cara, é burrice pra caralho, só aceita q dói menos e bola pra frente.
- As pessoas n mudam sem uma razão muito fortes pra ELAS, não por vc ou por ninguém mais, mas por ELAS. Caso mais claro q posso te dar são pessoas q são viciadas em bebida ou cigarros, vão para o médico em sua velhice em torno dos 60 anos, é dito q eles eventualmente vão ter cancer de pulmão e coisas gravíssimas do tipo e msm assim tem gente que continua fumando, continua bebendo, pq msm esse tipo de coisa grave ainda sim, não são razões importante suficiente pra ELAS, logo, elas só ignoram, continuam usando o q for e poucos anos depois adquirem cancer e doenças do tipo, mas nunca MUDAM, pois pra elas n era algo relevante. Talvez se houvesse uma doença que supostamente cegasse o fumante, então seria importante suficiente e eles MUDARIAM/PARARIAM de fumar ou coisas assim, pq nesse caso seria mt difícil q essas pessoas n dessem importância ao caso.

N precisa agradecer, hj eu to de bom humor.

Pra resumir: Seu marido vai continuar comendo gp e na proxima vez q vc apontar q ele ta repetindo ele vai só dizer: "foi uma recaída, n vai mais acontecer" e blá blá blá.
elas respondem
06/05/2024 10h07
Acho que é ... mentira.
06/05/2024 10h13
"cura" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
02/05/2024 00h58
Ele vai continuar te traindo, até porque vc parece ter aceitado numa boa. Quem trai é porque não ama, não respeita, não considera, então por que tá com esse cara ainda?
02/05/2024 02h17
ele vai continuar pq sabe que depois vc vai perdoar
02/05/2024 03h56
Não, se ele não é fiel a você. Não tem caráter, se ele é capaz de te trair na cama com outra é capaz de te trair em qualquer aspecto, seja romanticamente, financeiramente. Não importa.
Quem trai esposa, trai amigo, trai família. Trai em qualquer situação. Não há cura para oque não é doença, oque ele tem é mau caratismo e safadeza mesmo. Se fosse você, ele teria perdoado pelo menos a primeira? e a segunda ou o tanto de vezes que ele vacilou?

Se valorize, se respeite e caia fora. A gente aceita oque acha que merece, você acha que merece isso? reflita. A decisão é sua.