Só pela personalidade da pessoa, alguém legal, e depois reverteram isso, conseguiram ficar atraídos?

Ou acaba sendo uma frustração sempre, em que a outra pessoa sai machucada?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/05/2024 01h41
Lá na juventude, a gente tinha um lema nada muito elegante, que era: “A gente vai por amor à pátria! Se a mulher for feia, é só colocar uma bandeira do Brasil na cara dela e comer!”.
Nessa babaquice de moleque, já fiz algumas feias felizes.
02/05/2024 01h53
Essas duas coisas andam juntas....
Se a pessoa é legal, me identifico e tudo mais, crio conexão e isso acaba se tornando atração sexual mesmo com ela não sendo bonita.
Por outro lado por mais que seja linda, se for burra demais, arrogante, prepotente, antipática etc, aos meus olhos ela perde toda a beleza.

Bem que dizem que a beleza está nos olhos de quem vê. E no meu caso muitas vezes acabo vendo com os olhos da "alma" se é alguém com quem tenho uma relação mais próxima.
elas respondem
02/05/2024 02h00
Não, nunca. Preciso sentir atração.
anônima
02/05/2024 02h41
Não sei se é possível algo desse tipo. Entendo ser possível se relacionar com alguém por quem não esteja apaixonada. Mas alguma atração tem de haver.