Estamos 3 meses namorando e nada dele me apresentar para a mãe ou para qualquer pessoa do ciclo social dele. Ele já conhece minha família todinha, meus amigos e conhecidos e eu não sei de ninguém que ele conhece, já questionei sobre isso e ele diz que a mãe dele vai marcar um dia para eu ir até a casa dela ou diz que ela está ocupada. Não sei o que fazer pois parece que ele não faz questão que eu conheça ninguém.

elas perguntam
24 22
eles respondem
02/05/2024 11h35
Eu conto ou vocês contam?
Kkk
05/05/2024 17h03
Quem quer manter um relacionamento e tem vontade disso, até fala da pessoa para a família antes mesmo de começar a namorar.
Eu acho, pelo menos isso acontece comigo.

Sinto muito!
02/05/2024 11h33
Eu fiquei um ano e 4 meses sem conhcer ninguem da minha namorada, semana passada que eu conheci a mãe dela, o medo da minha namorada era sobre religião

A mãe dela é evangelica sinistra, e eu sou agnóstico, no final ela não gostou de mim
E isso foi o motivo .... pode ser um deles no seu caso
05/05/2024 16h46
Dificil saber o que se passa ainda.
Espero que não seja nada grave
02/05/2024 01h32
Ele já comentou sobre ter problemas com a mãe? Não se dar bem? Brigas constantes? Vcs são de raças diferentes? Classes sociais diferentes? Religiões diferentes ?
Tem tantas coisas a se levar em conta....
02/05/2024 11h33
Seguramente, ele não pretende seguir com esse namoro ou está estudando você muito bem antes de apresentá-la à família.
Convenhamos, com 90 dias de namoro, eu também nem cogitaria isso ainda.
Você que foi emocionada demais, mal começou o relacionamento e já saiu apresentando para todo mundo do seu círculo. Isso denota desespero.
anônimo
02/05/2024 01h28
Ou ele não se dá bem com a mãe ou já apresentou outra.
anônimo
02/05/2024 01h33
Se vc não for feia, pode ser que não te leve a sério.
09/05/2024 08h28
Tá estranho isso
02/07/2024 07h16
pq ele deve te achar feia e tem vergonha de apresentar vc aos pais dele. Isso acontece muito em ambos os lados.
08/05/2024 00h28
Porque é burocrático
08/05/2024 02h38
Oxi, estranho hein moça.
09/05/2024 06h07
Ele tem vergonha
13/06/2024 01h45
Também não entendo
13/06/2024 00h01
eu to ha 2 anos com minha namorada e tmb n apresentei ela pra minha familia......POHA DE FAMILIA É O CARALHO! pq ce quer ver a familia dele??????? deixa o cara poha! ele conhece a gente dele, sabe o que aconteceria se ele te apresentasse
anônimo
12/06/2024 17h29
Você é só mais uma
12/06/2024 18h35
Acredite isso não é fácil, ainda mais as mães que costumam ser muito exigentes então ele pode estar um pouco inseguro de fazer isso
12/06/2024 23h59
Tem vergonha de você.
05/05/2024 17h10
Ele me parece que só quer ter um caso com você. @kabie
05/05/2024 05h37
Kkkk não vou estragar seu namoro.
04/05/2024 23h33
Ele é órfão.
02/05/2024 15h03
Tem certeza que vocês estão na mesma vibe?
02/05/2024 11h29
Pq ele já apresentou outra ne
Vc é o segundo caso dele
elas respondem
05/05/2024 19h02
Tem vezes que amamos a família, mas conhecemos o circo ...
anônima
02/05/2024 11h53
É casado. Sai fora dessa ou você vai ter que viver na poligamia.
05/05/2024 02h44
pode ser tanta coisa...
anônima
02/05/2024 11h47
Então, vou te falar minha experiência.. Só conheci os amigos do meu namorado após 9 meses de relacionamento. A mãe dele só vim conhecer após 1 ano de namoro. Ao longo desse tempo eu fiquei com um pulga atrás da orelha, mas eu nunca duvidei do sentimento dele por mim, ele é super apaixonado, faz de tudo pra me ver feliz, ele sempre me deixou muito segura no nosso relacionamento, nunca suspeitei de traição, pq não tinha a mínima possibilidade. Até que um dia (isso antes de completarmos um ano de namoro) ele comentou que já era pra ele ter me apresentado a mãe dele, e me contou que já não tinha feito isso antes por alguns problemas na família. Eu super entendi e deixei bem claro a ele poderia fazer quando se sentisse a vontade, eu não queria forçar nada. Ele é uma pessoa extremamente fechada, sabe? não é de se abrir nem com os amigos, quando eu finalmente conheci a minha sogra percebi que realmente eles não têm um relacionamento muito bom.
09/05/2024 08h25
Acho que isso ai é uma coisa que acontece naturalmente. Conforme surge alguma coisa em família obviamente o namorado vai te convidar, você vai, e conhece ao acaso. Esse negocio de ter obrigação de conhecer e marcar dia só pra isso eu acho nada ver.
Agora se você sente que a pessoa esta evitando ai é outra historia.

Eu particularmente sou "liberta" da família e nunca tem evento nenhum, então qualquer pessoa que eu namorasse iria demorar pra conhecer. Provavelmente conhecesse meu irmão dentro de um ano pois ele faz festas de aniversario. Já meu pai que é homem das cavernas, sabe Deus em quantos anos.
08/05/2024 02h18
Ele te pediu em namoro? Colocou uma aliança no seu dedo? Te assumiu nas redes sociais? Isso de redes sociais para mim é uma bobagem, mas sei que para os jovens é importante e sério.

Para ele vc deve ser a namoradinha passatempo, que curte bons momentos juntos, mas não é a mulher que ele ama e quer ter um futuro. Acredite, homens separam as namoradinhas de namoradas.

Coloque ele na parede e jamais se sinta mal por nada disso. As vezes não estão na mesma sintonia, apenas isso.
anônima
02/05/2024 01h18
Ou ele só quer te usar de depósito ou tu é amante e nem sabe.
Pula fora disso aí logo
anônima
02/05/2024 11h39
Voce tem certeza de que você e ele estão namorando? Acho que a namorada oficial ou até a esposa dele é outra que a família e amigos conhecem...voce não passa da amante dele. Te liga menina, para de chupar bala.

É só voce parar de ser tão babaca e ir atras desta historia, vai ver que ele já tem namorada ou é casado com esposa e filhos.

Dai depois descobrem que o cara era casado e ficam chorando..tambem dão uma de babacas e totalmente cegas ignorando os sinais todos bem a vista.
02/05/2024 01h16
Ah mulher se der 6 meses nisso tu pula fora
anônima
09/05/2024 17h14
Já sabe né…
anônima
12/06/2024 17h20
coitada, n aceita isso vc merece mais :(
12/06/2024 17h28
Vc nunca foi na casa dele?
Meu bem, é estranho sim, tem um pq mas n sabemos qual. A mãe dele deve ser ciumenta, sei la, a minha é super ciumenta enfim..
Isso é algo que te incomoda certo? Então de um cheque mate..diga a ele que vc só vai convida-lo pra sua casa qdo vc conhecer os pais dele. Se imponha. Rapidinho ele vai dar um jeito de te apresentar.

Pode n ser nada demais mas é algo estranho sim

N saiu nem com os amigos dele?
05/05/2024 17h06
Ele não pretende seguir com o namoro, vai por mim, eu tenho 2 irmãos
05/05/2024 17h03
Namorei por 5 meses e tbm n apresentei ngm.
Não era por vergonha nem nada.
Na minha família o pessoal n liga em conhecer ninguém.
Vai ver a família dele é assim.
anônima
05/05/2024 03h06
As vezes ele tem vergonha da família ou da casa dele, as vezes ele já tem outra namorada. Você precisa ter uma conversa séria com ele pra entender.
05/05/2024 03h00
• Ele já apresentou a namorada aos pais ou
• Ele tem vergonha de namorar com você e não ver futuro no relacionamento de vocês
05/05/2024 02h48
Provavelmente só vc está realmente namorando.... Cuidado, ele pode ser casado e com filhos
04/05/2024 23h27
Vergonha de vc
04/05/2024 23h24
Estranho né?! Será que ele é realmente solteiro? Dá pra pensar muitas coisas. Menos coisas boas. Até porque se tem algum empecilho que faz com que ele não te apresente a família, já deveria ter resolvido antes mesmo de começar a namorar com você. Só acho.
02/05/2024 14h55
porque não te leva a sério, simples.
meu ex me apresentou pra família com 1 semana que me conheceu, me pediu em namoro com menos de 1 mês e em 1 ano comprou um apartamento pra morar comigo, passamos 4 anos juntos.
não seja indecisão de homem nenhum, eles sabem exatamente o que eles querem.
anônima
02/05/2024 11h49
Pouco tempo
anônima
02/05/2024 01h24
Eles nem devem saber que ele namora contigo.