Pensei em fazer algo diferente com meu namorado, so namoramos a 2meses
Bom, A gente está tendo que subir as escadas por conta do elevador do prédio está em manutenção, então pensei em fazer uma coisa pra agradar, ja que ele me deu um vestidinho lindo pra usar pra ele amanhã
Queria fazer algo pra da uma esquentada nas coisas até chega no quarto nean
Pensei em desce quando ele chegar com vestidinho que ele me deu e fazer um boquete na escada ,será q ele assustaria como isso do nada ???

Homens será que seria uma boa ação ele n iria me achar vagabunda demais ?ME AJUDEM

Obs : meus vizinhos quase n sai dps 9 hrs então n tem risco de achar nenhum usando a escada

elas perguntam
12 6
eles respondem
02/05/2024 02h26
Faz diferença sim, é muito bom.

Se ele vai te achar vagabunda demais ?
Não sei ele, pra mim tem que ser bem vazia, mas a minha vadia e só minha. Tem que ser bem safada comigo.

A única coisa é que eu não gosto de começar se for pra ir até o fim.
anônimo
02/05/2024 02h14
Nah, faça pq vc qr ter essa experiencia e acha q pode ser divertido e de fato é algo legal, mas n ache q é isso q vai manter o homem ao seu lado.
02/05/2024 09h09
Use o vestido sem calcinha e suba a escada na frente dele. Deixe ele ver.
Grande oportunidade de vc ganha um oral.
* Um plug tb é uma ótima ideia!
03/05/2024 02h19
olha, e bom vocês se conhecerem primeiro para saber se ele gosta de surpresa e ainda mais isso.
seria legal em casa ou local adequado. mas se gosta de risco ... ne!
02/05/2024 08h42
Pra mim, faz!

Por isso ando sempre depilado e limpo, já ouvi mulheres dizendo q gostam qndo vão chupar de surpresa e veem que a cabecinha do cara fica sempre pra fora
02/05/2024 07h10
Com certeza isso vai deixar ele louco, uma boca quente e molhada
02/05/2024 07h12
Falando por mim, vai ser bom demais !
02/05/2024 02h55
Já comi muito cu em escadarias de prédios, muitas estavam até de calça jeans.

Até que uma vez parei para conversar com um porteiro e soube que, sem ninguém saber, tinham micro-câmeras de segurança nas escadarias; e não era só no último, mas em todos os andares. Passei a evitar!
02/05/2024 09h16
Eu gostaria da surpresa. Mas talvez o cara fique nervoso com a situação. Isso pode dar errado.
03/05/2024 02h33
Faz toda diferença
03/05/2024 20h01
Eu adoraria se uma namorada fizesse isso para mim.
elas respondem
02/05/2024 02h52
Se vc quer surpreender um homem, sexo é o menos surpreendente. Ele vai gostar, mas nada demais.

Há mil outras maneiras. Só vc, conhecendo ele, saberá como agradar.
02/05/2024 01h58
Você não é qualquer coisa, você é a namorada dele, sendo assim não vai te achar uma vagabunda. Se acha que ele vai gostar, então faça.
02/05/2024 08h58
Diferença? Diferença em que exatamente?
Se sexo realmente mudasse alguma não existiria nenhuma fincante chorando não é mesmo?! Vejo chororó por toda lado "aí, somos ficantes há 300 anos, dei a buceta, liberei o cu, mamei pau e lambi bolas, fiz menage mas ele não me assume". Sai disso né...

Não sei como é a cabeça da maioria dos homens mas eu particularmente não vejo com bons olhos pessoas muito libertas sexualmente. Me passa um ar nojento de promiscuidade e doença. Inclusive essa sua atitude de querer fazer sexo em lugar e momentos nada ver. Parece coisa de prostituta que tem que tem 5 min pra fazer boquete.
O cara mal te conhece, sabe Deus o que vai pensar.
Se fosse um marido ainda vai.
anônima
03/05/2024 01h52
Se você tem medo do seu namorado te achar muito vagabunda, termine e namore com um que pense igual você
02/05/2024 02h45
Se vc vai usar o vestido amanhã, pq não deixa pra amanhã?
03/05/2024 02h42
Se vc tá com medo que seu namorado te ache vadia por conta disso, não faça ! Pois as chances de ele te achar vadia são grandes. Pelo menos foi assim comigo e meu primeiro namorado. Transei com ele com 2 meses de namoro, depois de uns 2 meses fui ousar com um boquete e daí eu fui a trouxa. Nunca ganhei um oral dele e ele achava que porque eu fiz o boquete eu tinha que fazer anal. Não fiz, ele foi atrás de quem fazia , me acusou de ter chifrado ele , me deixou mal pacas. Então tenha amor próprio, se vai fazer com dúvida ou com medo , é melhor nem fazer.