Tenho 21 anos e estou me relacionando com uma menina de 16, estamos fazendo sexo normalmente, os pais me conhecem e sabem que ''ficamos'', não tem nada contra e a menina sempre deixa claro que adora o sexo, isso pode me causar problemas futuros?

eles perguntam
12 11
elas respondem
02/05/2024 02h42
Não é crime. Mas é estranho. Vcs parecem que não possuem capacidade de conquistarem uma mulher da idade de vcs (me refiro aos homens que gostam de adolescentes). Mais fácil uma adolescente idiota que vai dar pra vcs em troca de qualquer Papinho furado.
02/05/2024 07h41
Não ŕ crime pois a.idade de consentimento é 14 anos.
02/05/2024 04h00
Não é ilegal.
Mas são idades e fases diferentes, experiências diferentes. Mentalidades e pensamentos diferentes.
02/05/2024 02h34
crime nenhum
meu ex tinha 20 quando eu tinha 15, e nunca deu problema nenhum.
já falei até com advogado sobre isso, o b.o é só abaixo dos 14

pessoal aqui fala como se fosse um homem de 50 anos com uma de 16, sendo que só são 5 anos de diferença kkkkkk
02/05/2024 02h36
você sente atração por adolescentes e crianças? ou simplesmente não é capaz de conseguir sexo com uma mulher adulta?
02/05/2024 02h53
Cara, eu comecei a transar muito nova. Na época achava normal.
Acho que meu pensamento mudou depois que fui mãe, hoje acho asqueroso, tenho repudia. Se ela tivesse 18 na minha cabeça estaria de boa.
02/05/2024 07h41
a resposta e sim!
anônima
02/05/2024 12h58
cara, se ela for fdp e futuramente quiser fazer um b.o dizendo que sofreu abuso quando era de menor vc tá ferrado! conheço pessoas q estão respondendo processo sem nem ter cometido o ato imagina vc que será fácil de conseguirem prova que realmente teve relação sexual, vc vai tá fudido se ela e a família no futuro querer dinheiro em cima de ti, vai ser a palavra dela contra a sua e as provas do exame de corpo de delito.
Wy-
02/05/2024 02h23
Se os pais sabem, nao
02/05/2024 02h19
Não é ilegal, só é imoral e bastante nojento. Você não consegue uma mulher da sua idade?
anônima
02/05/2024 09h33
Não é ilegal não.
08/05/2024 01h06
Olha, meu antigo melhor amigo que depois se tornou ficante fez a mesma coisa. Ele tinha 20anos e me trocou por uma de 16 anos. Ela via ele como perfeito mas contei para ela quem ele era, ela bateu boca comigo e não sei o que aconteceu mas o príncipe encantado dela virou sapo e ele me culpo por ter estragado o relacionamento dele mas ele era sapo até comigo e até com a ex que ele namorou mesmo.

Minha sogra quando tinha 21 anos e namorou o meu sogro quando ele tinha 15 anos. A relação deles é meio problematiza, parece que não saiu dessa fase, sabe? Até meu namorado se sente mais velho que o pai.

Enfim, chega de história… se ela fosse menor de 14 anos, aí seria um problema -inclusive com minh irmã aconteceu isso, ele tinh 18 e ela 14 anos, eles estão juntos mas ele já fez muita merda- mas se ela tem 16 anos e os pais estão de acordos, ela pode escolher mas saiba que ainda a autoridade e dos pais. A menos que você case com ela ou espere os 18 anos pela lei.

Crime e um homem de 25,30,40,50,60 anos pegar uma menor... E caso de justiça
eles respondem
02/05/2024 03h46
Prefiro sempre optar pelas mais velhas!

O dia que essa jovem decidir dizer que nunca consentiu, que foi induzida ou algo do tipo, será a tua completa ruína. Reze para que este dia nunca chegue!
anônimo
02/05/2024 02h15
Não, apenas se for menor de 14. O pessoal fala q é errado "moralmente" pf, né? Qm liga pra caralho de moral hj em dia, é td mundo um bando de filhos da puta sem caráter nenhum, me poupe.
02/05/2024 02h22
Vai trabalhar e arrume alguém da sua idade
02/05/2024 02h17
Se ela já tem 14 completos ou mais ela ja tem idade para consentir.
02/05/2024 02h23
Só lembrando, 14 pode com consentimento dos pais, 16 mesmo sem consentimento dos pais. No teu caso que é chegado nos véio, poderia estar torando há 2 anos
02/05/2024 02h43
Mano, 16 não tem problema legalmente…agora a sociedade já não sei o que pensa
02/05/2024 07h33
Não, pode brocar à vontade.
02/05/2024 09h32
Se ela te denunciar, está fudido.
Até explicar que focinho de porco não é tomada, já se ferrou.
02/05/2024 02h14
Sim, deve ser preso e executado
anônimo
08/05/2024 00h59
Faz um filho agora
08/05/2024 01h09
Não.