E todo mês sobrando bastante dinheiro porque sozinho o custo de vida é menor mesmo e ainda tendo casa própria, não paga aluguel e nem financiamento.

Por isso tem que ter estabilidade, porque se namorar, casar e se vier a ter filho, não é brincadeira.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
02/05/2024 08h42
Tem estabilidade sim, mas deverá ser seletivo porque vai chover mulher interesseira kkkk
02/05/2024 15h58
Estabilidade financeira ele tem
Tem que ver se tem caráter e estabilidade emocional
02/05/2024 08h36
Estabilidade econômica tá ok, princeso.
Mas e a mental, tá tendo?
Antes de querer arrumar uma muié, dá uma passada no psiquiatra antes. Ok?
02/05/2024 15h30
Ah, não é brincadeira mesmo, príncipe... Tem que ver o trabalhão que dá
anônima
02/05/2024 16h02
citando os bens materiais, vc quer mais validação do site do que uma "esposa" pq vc fez uma pergunta e em seguida já respondeu!
02/05/2024 20h06
Casa comigo.
eles respondem
02/05/2024 08h40
Só não entendi porque ter 2 carros, 2 passivos, mas está bem melhor que muitos brasileiros que casam kkkk
02/05/2024 15h33
Ótimo pra levar um.golpe
anônimo
02/05/2024 16h04
Casei sem ter casa e carro e ganhando 2k.
Hoje, 5 anos depois tenho um Ap (metade financiado mas ta tranquilo), um carro bom, um filho e e empreendo, ou seja, salário deu uma alavancada generosa.

A verdade é que na vida tudo depende... Depende da pessoa com quem você está, depende dos objetivos que tem na vida e o quanto luta para alcança-los (O que envolve uma mentalidade forte em vários aspectos).

Se eu tivesse tudo isso que vc falou a 10 anos atrás eu tinha me lascado na vida por não ter a mentalidade boa para lidar com tudo isso.
02/05/2024 16h06
Não, teria que ter no mínimo 3 apartamentos e 3 carros.
02/05/2024 15h32
Ter filhos exige muito mais do que dinheiro.

A resposta é não.