Faça de tudo. Com o tempo descobre os caminhos do orgasmo.
anônimo
02/05/2024 15h10
Que o homem deite e durma
anônimo
03/05/2024 05h29
Nem elas sabem.
03/05/2024 06h17
Elas querem o óbvio, ter prazer a ponto de atingir o ápice, tbm conhecido como orgasmo.
Só que tem homem ( e são muitos) que tem dificuldade de conseguir fazer elas chegarem lá, por isso muitas vezes elas agem como se tivessem a ppk de ouro, como se o sexo fosse um favor e usam o sexo como moeda de troca, pq de fato muitas vezes pra elas é só isso mesmo.