Exemplo: Parte das mulheres ficam sentimentais na TPM, não seria mais simples só manter a postura? Ao meu ver e de parte dos homens parece ser simples...

eles perguntam
4 1
elas respondem
02/05/2024 16h26
Assim como os homens tbm podem ficar descontrolados por causa dos seus hormônios e necessidades sexuais, que inclusive mexe tbm com o humor, a mulher tbm tem e nesse caso é a TPM. Vcs têm os seus e nós temos o nosso, uai. Mas quem não menstrua, não entende na pele oq é a TPM.
anônima
02/05/2024 15h54
sou mulher e não tenho frescuras de TPM. acho muito picke me fazer essas coisas, "ainn tô sensível, ainn queria um chocolate" bando de songas mongas (n todas)
anônima
02/05/2024 15h54
Claro, né. Você não menstrua, idiota.
eles respondem
anônimo
02/05/2024 15h58
já namorei uma garota que sempre que ficava de TPM ficava mais em silêncio, na época ela falou que se controlava muito pq sabia que estava de TPM e não queria "perder pra ela", pq se ela falasse muito isso atacava o emocional dela.