Eu tenho, se for culta e bonitona aí que tenho medo mesmo.
02/05/2024 20h10
Tenho medo de chegar em homens, em mulheres é mais fácil.
eles respondem
02/05/2024 16h46
Não tenho medo, só não sinto vontade de gastar meu tempo com isso.
anônimo
02/05/2024 16h45
Não tenho. Porém não sei quanto a região ou estado de vocês, mas aqui onde eu moro as mulheres são muito ríspidas, o cara pode ser um galã elas sempre agem de forma grosseira, é por isso que eu só fico esperando.
02/05/2024 17h03
Tive muito dos 14 aos 18 sem experiência inseguro e auto estima baixa com medo da rejeição mais aí fui aprendendo com meu erros ganhando experiência e trabalhando desenvolvimento pessoal auto estima confiança acredito que todos passam por essa fase até aprendemos erramos bastante e é com o erro que crescemos
03/05/2024 14h22
Não, medo de que, de tomar um "não quero?". Tenho medo é de não conseguir atingir meus objetivos isso aí não.
anônimo
03/05/2024 10h28
Não, se achei a pessoa legal ou interessante pelo pouco que observei, tento conhecer ela normalmente.
03/05/2024 08h37
Medo não mas já fui inseguro comigo mesmo e isso me impedia muitas vezes de conhecer algumas mulheres.
anônimo
03/05/2024 05h19
Não é medo, simplesmente não consigo por ter fobia social e ser introvertido, sou todo fodido nesse sentido. Porém, sou assim com qualquer pessoa, não é pelo fato de serem mulheres.
02/05/2024 19h10
Não, sou bom de papo . Meu problema é só de não querer transar.
Inclusive a maioria das vezes eu é que dispenso as mulheres pra não precisar transar.
02/05/2024 19h05
Eh o contrário.
Eu tenho medo das mulheres chegar em mim, pois fico sem reação e eh algo inesperado. Quando eu chego nas mulheres eh melhor, pois eu já tô preparado.. heheheheh
02/05/2024 16h34
Não. Quando eu realmente to afim, chego.
anônimo
02/05/2024 17h02
Fiquei traumatizado por causa da última vez
02/05/2024 16h58
Tremo de medo, fico até pálido se tiver que falar com uma.
02/05/2024 16h53
medo não eu tenho repulsa, ódio, a gente faz um esforço tremendo pra ser aceito por uma pessoa nem melhor e nem pior do que a gente, já tomei toco de mina que me deu mole, já peguei mina que se fazia de difícil, tem mina que da toco pra testar.. e nenhuma mina gata chega, elas são mt privilegiadas nesse sentido e as que sabem o poder que tem gostam de brincar c a gente, isso acontece pq elas controlam o sexo, controlam td pq a gente dificilmente vai negar, muita das situações você pega quem vc consegue elas pegam quem elas quiserem, eu sei que há mulheres sofrendo na mão de macho mas é pq elas ainda não descobriram o poder persuasivo que tem ou só são pouco atraentes mesmo e colocam o namorado acima delas
anônimo
02/05/2024 16h52
eu chego botando p mamar
02/05/2024 16h52
Só quando tá em grupo, de resto, não tenho
02/05/2024 16h48
Não, pra mim é normal mas normalmente elas chegam em mim, muitos não chegam com medo da rejeição, vai por mim ela é essencial.
02/05/2024 16h47
Tenho medo de mulheres bonitas
anônimo
02/05/2024 16h37
Não.