Uai, se ele não tivesse a doença, realmente ele continuaria um belo de um negão.
anônima
02/05/2024 17h32
Saudades do meu falecido esposo, acredito que vou encontrar ele na outra vida
anônima
02/05/2024 18h51
Ele seria lindo. Ele era muito bonito negro
eles respondem
02/05/2024 17h04
Que diferença faz ?
A cor não interfere na habilidade de canto e dança dele.
02/05/2024 18h40
Não ia mudar nada, ele ia ser famoso do mesmo jeito. Um jeito fácil de imaginar isso, é só vc ver os clipes dele quando ele já tinha a carreira solo e ainda tinha a pele original. Billie Jean por exemplo, no clipe ele ainda tem a pele negra
02/05/2024 18h43
Tanto faz, o genotipo dele continuava negro. No EUA vale a Lei de uma gota. Se tu tem uma única gota sangue negro sua ascedendecia faz de você negro. Ele continuava preto na visão de todos.