vcs tem a impressão de q n sente mais o cheiro dele quando passam?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/05/2024 17h25
1- tome banho com água mais fria, água quente remove oleosidade natural da nossa pele.

2- use óleo corporal ele ajuda manter a barreira de hidratação da pele.

3- use hidratante corporal sempre

4 - esfolie a pele 2 vezes na semana isso irá remover a camada de células mortas.

5 - tome bastante água para manter hidratação de dentro para fora, perfumes não fixam em pele seca.

6 - passe perfumes em pontos quentes do corpo: pescoço,nuca , na dobra do braço e use na roupa também perfume fixa bem nos tecidos.
02/05/2024 17h15
é porque depois de 5 minutos nosso cérebro se acostuma com o cheiro
02/05/2024 17h24
Esfrega bem o corpo com bombril durante o banho, e depois aplica o perfume.
02/05/2024 17h56
Alguns perfumes não fixam bem por causa do seu fixador, os melhores são muito caros e importados. Não usei esta dica mas lembro de tê-la lido em algum lugar do passado...que para aumentar o poder de fixação de um perfume num determinado ponto do corpo se deveria passar uma fina camada de vaselina e sobre essa área aplicar o perfume.
eles respondem
02/05/2024 17h13
Faz o seguinte,tem que passar um pouco longe do pescoço e no pulso,e de maneira nenhuma espalhe o perfume
02/05/2024 17h18
O que eu acho que fixa melhor é colocar na roupa.

O que eu já fiz e até acho que funcionou foi de aplicar o perfume numa camiseta dentro de uma sacola e lacrar a sacola, daí a camiseta fica ali isolada na sacola com o cheiro.
Descobri isso sem querer quando fui trabalhar de dia e a noite ia ter a festa.
02/05/2024 17h50
Passa nas areas 'quentes' do corpo. Nuca, pulsos e aquela parte que o braço dobra, perto do musculo.