Tem mulheres que falam que ficam se contorcendo toda quando o homem tá fazendo, o homem chupa elas até elas gozarem e chegarem ao orgasmo, mas eu não consigo sentir nada disso.

elas perguntam
7 3
eles respondem
02/05/2024 18h12
Tem pessoas que tem prazeres diferentes. Isso não é um problema
Pode ser também que ele mande muito mal.
Questão, ele de foi fazer por que quis ou você pediu?
02/05/2024 18h17
as vezes a lingua dele é pequenininha......kkk
02/05/2024 18h14
Nenhuma mulher sente
02/05/2024 18h06
Ele está fazendo certo ou não? Ele tem chupar no seu clitóris, não adianta enfiar a língua dentro da sua ppka e não achar o ponto certo
02/05/2024 18h15
Vc não é a primeira e sem será a última.
Acho que é só uma questão de gosto mesmo, umas gostam mais outras gostam menos e algumas nem gostam.
Normal isso.

Só perguntar aqui que vc vai quer que tem gente que prefere receber, outros preferem fazer sexo oral, e tem gente que sente nojinho então nem faz e nem recebe.
05/05/2024 23h23
Eu acho que sim,mas não é um problema,deve ser apenas porque voce não tem tanta sensibilidade assim com oral,normal tambem.
Nem todo mundo gosta de receber oral,não importa o quão hábil com a boca a pessoa que faz é
05/05/2024 23h24
Será que ele num tá chupando no lugar errado?
elas respondem
Nix
02/05/2024 17h57
Depende da frequência que tu gosta. Quanto mais suave for, melhor, se ele for muito bruto ou rápido, pode ser por conta disso.
anônima
05/05/2024 23h18
Tinja um que babava tanto na minha vagina que chegava eu sentir escorrer a saliva dele no cú. Nossa eu ficava puta da vida, me dava nojo, vontade de bater na cara dele
anônima
05/05/2024 23h20
Seu namorado não deve tá te chupando direito.