Aqui ser estilo malandro, frequentar festas e ter alguns "status" já conquista diversas.

Agora põe um tralhador, que estuda, não usa nenhuma droga ou bebe e se cuida. Não aparece uma, nem as direitas nem as erradas.

Não sei mais o que fazer. É virar cafajeste mesmo.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
03/05/2024 00h01
Eu fumo, eu bebo porém sou virgem, EAI REFUTA ISSO AI AGORA KKKKKKKKKKKKKK O CARA GENERALIZA DE GRAÇA, decepção.
02/05/2024 23h08
adolescentes sim, já mulheres adultas estão a procura dos trabalhadores, estudantes e homens que pensam no futuro
anônima
02/05/2024 22h57
Sou mulher e nunca fiquei com nenhum malandro, não bebo e nem fumo, pior frequentar baladas.
03/05/2024 01h17
Que mimimi. Você não consegue ninguém pq deve ser um 3/10 exigindo uma mulher 10/10.
02/05/2024 23h09
Aii adoro um maloqueiro.
02/05/2024 23h05
Vai virar um mal caráter por pessoas que não sabem escolher?

É tão bom estar com quem nos valoriza.
03/05/2024 00h23
Prefiro mulheres, malz ae.
Nix
03/05/2024 01h27
Realmente tem mulher que gosta de um zé droguinha, mas acho que a maioria prefere um homem que trabalha e estuda, tem visão de futuro. Só que além disso tem a questão da química, ter bom papo, tipo de abordagem,dependendo da pessoa a estética conta, e tudo isso pesa na balança. Infelizmente homens ou pessoas em geral (não sei) agem de forma desesperada, não sabem ir com calma nas coisas, sabe? Tem atitudes que não são nada atraentes. Mas não sei se é seu caso.
eles respondem
02/05/2024 23h03
Aparece onde?..No seu quarto do nada?....vai correr atrás preguiçoso.
03/05/2024 00h53
Não tem anda a ver isso que vc falou.
É uma coisa que eu canso de falar por aqui.....

Vc é o dito cujo partido perfeito que não bebe, não fuma, não vai pra balada e só estuda certo?
E onde vc espera conhecer uma mulher direita?
Tá achando que assim do nada uma gostosa vai bater na tua porta e vai te pedir em namoro?
Não é assim não filhão.
Vc não sabe nem sequer comer uma baranga, vai fazer o que com uma gostosa?

O negócio é que vc tem que ir atrás, tem que fazer acontecer, mas pela reclamação até ja conheço o teu perfil, fica se escondendo dentro de casa, não consegue pegar ninguém, daí espera o quê, que uma mulher caia de paraquedas no teu colo?
Não vai rolar, é vc que tem que fazer acontecer.

Já fui chamado de cafajeste e talvez seja sim, admito, mas pelo menos sei fazer acontecer. E depois que acontece, sei fazer ser gostoso para a mulher.

Pára de reclamar e vai atrás que vc vai ver que mulher tem aos montes por aí, é vc que não tá sabendo pegar nenhuma.
anônimo
03/05/2024 00h26
Geração de puta.
anônimo
03/05/2024 00h34
Na vdd, vc tem um pouco de razão, mas só um pouco. Vc tem que procurar mulher em lugares decentes. Se for procurar na balada, só tem rodadinha borderline. Se quiser comer, blz. Come e mete o pé. Agr, se vc for a locais mais decentes, vc vai encontrar muitas moças boas que querem rapazes bons. Negócio é que vc precisa ser bom mesmo, e isto implica em não participar dessa podridão de baladas e essas porcarias que são antro de gente promíscua e mulher rodada.
anônimo
02/05/2024 23h01
As que negam e falam que ai "Sou mulher e nunca fiquei com nenhum malandro, não bebo e nem fumo, pior frequentar baladas." São as mais safada, não acredite nessas história pra boi dormir. Mulher quer um cara que seja provedor de segurança desde sempre meu amigo, o dinheiro é só uma evolução das formas de deixar elas seguras
anônimo
02/05/2024 23h37
É coisa do passado, a nova moda agora é namorar pelado.
anônimo
03/05/2024 00h07
Chora não parça, vão rir da sua cara.