E o que fez de solução?

eles perguntam
4 9
elas respondem
03/05/2024 02h17
acho que ai cabe uma boa conversa do pq estão assim, fazer algo diferente, para dar uma impressionada... isso de ambas as partes...
anônima
03/05/2024 03h00
Já fiquei um bom tempo sem sexo, mas eu nunca trairia.
03/05/2024 02h09
jamais, eu do quase todo dia
03/05/2024 02h37
Já fiquei sim na seca e já traí. Hoje eu fico na seca e nem reclamo mais. E nem saio pra trair , da muito trabalho .
eles respondem
03/05/2024 02h14
A ponto de trair nunca, tem que aprender a viver esses períodos de seca, ae que se separam os homens dos meninos kkkk
03/05/2024 02h12
Já me ocorreu, por causa de uma mudança de cidade, mas nunca me passou na cabeça de trair. Não tenho bons olhos pra traição
anônimo
03/05/2024 05h45
A mulher que deixa de transar com o cara tá pedindo pra ser traída, porque o homem tem muita testosterona e necessita de sexo, não dá pra aguentar muito tempo sem, então, eu acredito que muitas traições acontecem por isso, ás vezes o cara nem queria trair, mas acaba acontecendo por causa desses joguinhos. Vão dizer que o homem deveria se separar primeiro, mas vai o cara separar, a mulher leva até a alma dele com uma canetada do juiz, não é tão simples assim. Utilizei o exemplo do casamento, porque a falta de sexo costuma rolar no casamento, quem é solteiro ou só namora costuma transar bastante, e no caso de quem namora, não term desculpa para trair sem terminar.
03/05/2024 03h02
Já passei por períodos de seca grandes, o grande problema é achar que vc pode estar sendo traído e trair por uma vingança.

Quase entrei nessa mas entendi que trair me traz menos dignidade, menos honra, menos caráter etc… e isso me faz sentir mal a ponto de me auto destruir. Eu aprendi isso depois de trair uma ex (não por falta de sexo, me senti tão mal depois que isso me corroeu por anos…
03/05/2024 02h16
Numca namorei, não consigo transar aprnas com uma pessoa
03/05/2024 05h55
Não.
Todas minhas namoradas gostavam de sexo.
E as ficantes é claro, as ficadas eram pra sexo.
03/05/2024 10h20
Separei por causa disso (entre outros motivos). Não trairia nem pra dar o troco, se fosse o caso. Preferi ser e deixar ser livre.
03/05/2024 14h30
Já estou sem sexo por 20 anos e nunca trai ninguém.