a questão não é o número é que eu pareço ser mais nova, visualmente não combinamos. Ele já tem fios brancos, é alto. Eu baixinha e magrinha. Fico sem jeito de ter algo com alguém assim. Não imagino beijando ele, engraçado que sinto como se fosse errado. Acho que me acostumei em conhecer os de 23, 25 anos. Será que dou uma chance? Ele é atencioso e sabe conversar, mas não queria sentir constrangida de estar com ele.
Gente, não faço sexo.

elas perguntam
10 8
eles respondem
03/05/2024 07h40
"Ele já tem fios brancos, alto e mais corpo. Eu baixinha e magrinha."

Pelo visto ele é "homem demais pra você" kkkkk
03/05/2024 07h39
Que papo esquisito.
Ou vc é afim dele ou não é.
Coisa besta isso de "Não combinamos visualmente".
Se não sente atração tudo bem, mas é ridículo se preocupar em "combinar" visualmente.
03/05/2024 10h05
Você não está interessada nele, está interessada em saber como pode USAR ele.
anônimo
03/05/2024 10h07
Se já de cara você não tem interesse nele, melhor nem tentar.
Combinar visualmente? Que papo é esse? Ou você gosta ou não gosta. Parece que tá mais preocupada com o que os outros vão pensar.
03/05/2024 13h09
Você vai namorar com ele ou você vai namorar com a opinião das pessoas que estão pouco se ferrando pra você?
anônimo
03/05/2024 07h40
Se isso tiver grande importância pra você, pode deixar ele, exceto se tu realmente gostar dele e ter algo que ele pode te oferecer.
anônimo
03/05/2024 08h30
Se você não faz sexo aí ferrou
03/05/2024 09h15
Opere os joelhos, beije, faça muito sexo, faxine a casa dele, pague pelo tempo que ele gasta contigo. Depois termine sem mais nem menos e vire lésbica, raspe a cabeça, tente um bico de pedreira, crie uma coruja, arranque os dentes e coloque dentadura, engorde e identifique-se como grávida, use um olhe de vidro e uma perna de pau, porque inovar não deve fazer mal algum.

Não fique com jovens de 23 e 25, não são números de muita sorte, mas, se for 21 e 27 está autorizada.

Espero ter ajudado!
03/05/2024 12h28
Se você não sabe o que quer, imagina eu.
03/05/2024 13h07
Livre ele dessa furada. Deixa ele encontrar uma mulher inteligente.
elas respondem
03/05/2024 08h42
Faz o seguinte: deixe o caminho dele livre.
Tu claramente não tá nem um pouco interessada.
03/05/2024 08h04
Detesto essas perguntas que as pessoas querem que os outros decidam o que elas devem fazer de vida. Não tá falando que tem vergonha do cara? Não tá reclamando que acha errado? Não tá falando que não quer nem beijar? Não está reclamando que acostumou a conhecer gente mais nova?
Você quer saber o que então? Seja decente e não faça os outros perder tempo. Deixe os homens para as mulheres.
Tem gente que parece que faz curso pra ser songa monga.

Outra coisa, pela maneira que você colocou a questão se você não tivesse citado a idade acharia que é uma menina de 18 com um homem de 38. Colega, 28 anos você não é criancinha novinha não. Acorda pra realidade.
anônima
03/05/2024 09h21
Toma vergonha na cara, vc tem 28 anos e tá agindo igual uma garotinha, eu tenho 17 e pareço ser mais decidida do que você.
anônima
03/05/2024 07h53
Pela descrição parece ser um homão, e você aí preocupada com o layout do casal hahah fica bobeando que outra pega.
03/05/2024 08h14
Eu sempre saio com caras mais velhos, sempre uns 10 anos mais velhos. Ele é muito feio? Porque vc não é mais adolescente né amiga lkkk infelizmente os 30 está para as mulheres como os 40 está para homens. Achei meio bobo
anônima
03/05/2024 07h54
Não sei qual é a sua duvida, VOCE NÃO ESTÁ A FIM DELE, E PARECE TER NOJO DELE, SIMPLES. ENTÃO NÃO FAÇA ELE PERDER O TEMPO DELE COM VOCE.
anônima
03/05/2024 08h16
Esses tipos são os que eu mais gosto, você não parece estar interessada nele.
Fica com os de 23-25 anos e deixa ele achar uma que regule a idade dele, se você mesma diz que vocês não combinam, vai ser horrível tentar qualquer coisa com ele. Vão perder tempo a toa.
anônima
03/05/2024 08h50
Achei o fato que vc citou de não combinarem por conta da idade meio bobo
Vc tem que se pergunta sr vc tem interesse nele. Se tiver dá uma chance
Eu tenho 27 anos se achasse um cara com essas qualidades que você citou eu daria uma chance
Fios brancos até um novinho pode ter