Eu uso mais gatilhos mentais, por meio de imaginação e toques. Geralmente faço quando elas ficam agarradinhas no meu pescoço. As mulheres gostam muito.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
03/05/2024 13h38
Os homens deste site são sexualmente inexperientes.
eles respondem
03/05/2024 10h31
Toque físico.
Carícias, beijinhos, lambidinhas, chupadas, em dados momentos tudo junto, as mãos passeando pela bunda, seios, e a boca beijando pescoço abaixo até mamar nos seios enquanto colo o corpo dela junto ao meu pra ela sentir a minha ereção.....

Esse tipo de coisa, porém sem pressa.

Corpo femininos tem N zonas erógenas, basta explorar com atenção cada parte que vc vai encontrando quais funcionam com aquela mulher específico e sempre ir dos menos intensos aos mais intensos pra só depois chegar na penetração.
A melhor coisa é quando ela mesma não resiste e fala algo tipo:
-Me come.
Daí eu já começo bem, muito bem.
03/05/2024 09h41
Desperta os sentidos dela é uma boa arma por ser emocionais se vc for muito pela lógica/racional vai entediar ela (evite falar muito de vc, conte histórias onde ela se identifica como mocinha e vc o herói) tbm despertar os sentidos dela tato(pegada) paladar (descubra um doce que ela ama e leva no encontro) onfato(perfure que ela gosta no homem mais não exagere)
anônimo
03/05/2024 10h19
(Hó gata minha conta de energia ta vindo 233 reais) sempre funciona! Kkkkk
03/05/2024 13h40
Você está é querendo pegar dicas.
03/05/2024 13h40
Queria saber tbm, pois fico assim perto de uma mulher