Quem já teve filho responda:
Como foi a gravidez?
A da minha mãe foi tranquila, a minha ta sendo tbm, achei que fosse pior, mas até agora a única coisa que mudou é que fiquei mais sensível e ansiosa. Acho que o choque de que vou ser mãe ainda não passou, pois estou bem tranquila.

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/05/2024 13h19
Sou homem não posso engravidar.
03/05/2024 14h40
Vai doer para dedel na hora do parto fora as contrações.
03/05/2024 14h46
vc quis engravidar ou foi sem querer?
elas respondem
03/05/2024 13h15
parabéns pela prole
anônima
03/05/2024 13h17
Felizmente ñ tive filhos
anônima
03/05/2024 13h21
Sim.
Sensibilidade e ansiedade a mil... pensando: vai vir saudável? Como vai ser quando ver o rostinho dele ou dela ...e no começo da gravidez! Será que menino ou menina?
Vixe! Entre tantas outras coisas. Passava muito mal com enjoos e vertigens, queimação(azia).
anônima
03/05/2024 14h45
Minha primeira gravidez foi interrompida aos cinco meses, tive aborto retido, passei dois anos vivendo o maior inferno sem contar que o medico que fez minha curetagem me afirmou que eu não poderia mais ter filhos.

Dois anos depois engravidei de novo, fiquei super feliz mas até os seis meses fazia eco toda a semana, estava apavorada, desesperada, tinha medo de perder de novo. Graças a Deus meu filho nasceu lindo e saudável. Só comecei a curtir minha gravidez mesmo depois do sétimo mes.
anônima
03/05/2024 14h48
Felizmente não engravidei. Amem, e eu espero que continue assim