Inspirada nesses comentários desses anônimos do site

Quem você acha que transa pior? Homens ou mulheres?

elas perguntam
9 5
eles respondem
18/05/2024 17h23
Essa é uma pergunta injusta no meu ponto de vista, a vdd é que ambos os gêneros são reféns da degradação social e manipulação da opinião das pessoas a respeito da sexualidade, a atividade sexual está diretamente ligada às crenças das pessoas, quanto mais crenças limitantes mais tabu, preconceito e ressentimento vão roubar a cena, sexo existe para dar prazer e deleite a vida do ser humano, essa pergunta exemplifica a visão distorcida em que o prazer e conexão se torna mais uma obrigação do indivíduo em fazer uma boa performance, ou seja somos vítimas agredindo outra vítimas, sexo bom é aprendizado, descoberta de si e do outro, se isso não acontece as pessoas ou culpam o outro ou se sentem culpadas sem necessidade, tudo deveria ser simples e divertido!
18/05/2024 17h46
Acho q os homens. No geral para o sexo ser bom depende dos homens e não são poucos os comentários das mulheres reclamando de como a gente transa mal. Eu sei que muitas mulheres não se esforçam muito na cama, mas na moral, quando elas mandam bem, são poucos os caras que aguentam. Mas em nossa defesa, satisfazer uma mulher na cama é uma arte que exige muito treino e técnica. Não é algo simples kkk
anônimo
03/05/2024 15h36
Isso não depende do sexo, e sim da experiência em fazê-lo. E não ter preguiça.
03/05/2024 19h57
Nunca transei com homem... Mas dá para contar nos dedos de uma mão só as mulheres que conheci, se soltavam e realmente sabiam fazer o negócio. .. A maioria deita lá e espera que vc faça tudo...
anônimo
03/05/2024 15h40
Obviamente mulheres transam pior. O homem tem q se destacar, tem q se esforçar pra transar pq é o objetivo dele, ele transa pra ser bom, mas a mulher não, ela transa por ser conveniente e pq gosta, porém, n procura saber sobre o q fazer pra transar bem nem nada do tipo, há mt pouco esforço sobre isso no lado feminino. Algumas mulheres n aguentam um minuto por cima e já cansam, e n é por questão de q gozaram, mas por estarem totalmente despreparadas.

Resumindo: Devido a facilidade q a mulher tem em ter sexo, ela n vê necessidade em se esforçar sobre isso, diferente do homem q procura de fato ser bom nesse quesito.
03/05/2024 21h14
Cadê a enquete pra criar polêmica? Kkkk
anônimo
03/05/2024 15h37
Foi mal, amigo
Não tenho experiência o suficiente para argumentar sobre isso, transei 2 vezes na minha vida... Traumas de abuso de infância e não consigo me relacionar
03/05/2024 21h15
Nunca transei com homem ( e nem quero) pra poder comparar.
03/05/2024 17h30
Que pergunta absurda.
elas respondem
anônima
03/05/2024 22h27
Transa pior o casal que não tem química.
anônima
18/05/2024 17h03
Homens, a prova disto são as mulheres que são casadas há anos e nunca tiveram sequer um orgasmo.
anônima
03/05/2024 19h51
Um homem que bomba devagar, goza rápido e baba na buceta ninguém merece
03/05/2024 21h23
Prefiro n opinar
18/05/2024 17h39
Nós, ratos de academia que fazemos mobilidade para ficarmos flexíveis e não faltamos aos treinos de perna, somos melhores. Eu tenho certeza de que a próxima vez que eu for transar alguém vai levar um chá