brigamos feio, terminaos ele disse que nunca mais iria fazer. perdoei e ele foi lá e fez de novo depois de alguns meses. e ele ainda acha graça. ele viu o quanto eu fiquei magoada e fez de novo. não tenho voz no relacionamento, ele não liga mais em me machucar e amaçar fazer de novo só pra ver se eu consigo terminar mesmo pq eu faço varia ameaça e não consigo

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/05/2024 22h07
Sabe quem não se importa de ser tratada igual lixo? Um lixo, e é exatamente isso que você é.
03/05/2024 21h56
Alerta Vermelho, Acumulado de Chuva
Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná
Informações gerais
Área afetada
Mapa da área afetada
Ver mapa
Atualizações oficiais
Fonte: Instituto Nacional de Meteorologia · Última atualização: há 2 dias
Atualizações oficiais
INMET publica aviso iniciando em: 02/05/2024 11:00. Chuva superior a 60 mm/h ou acima de 100 mm/dia. Grande risco de grandes alagamentos e transbordamentos de rios, grandes deslizamentos de encostas, em cidades com tais áreas de risco.
anônimo
03/05/2024 21h57
Se ele ainda acha graça, largue ele
elas respondem
anônima
03/05/2024 21h58
Continua perdoando, uma hora ele aprende. Gaste toda sua saúde mental nesse relacionamento perfeito.