Já saímos para comer lanche ou pizza algumas vezes. Porém em lugares ao ar livre, legais, ele sempre vai com a família dele., nunca comigo. Um dia ele me chamou para ir num lugar legal, natureza, quando chegou na hora, ele disse dormiu no sofá, nem tocou no assunto e queria que eu fosse na casa dele, fiquei chateada, não falei nada, mas não fui. Esses dias ele foi com a família curtir lazer no mesmo lugar que deu furo comigo. Mandou foto, disse q tinha ido com a família e disse: já te chamei para ir, mas vc não curte né. Fiquei muito chateada, com isso. Senti que estava me provocando, comentei que ele tinha dormido no dia que a gente ia junto. Ele ficou calado e mudou de assunto. Depois tô bem chateada com ele, acho que ele já percebeu, estamos nos falando pouco. Já tinha até superado o fato de não sair junto. Mas me provocar desse jeito fiquei sentida

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/05/2024 22h08
Que dó de você, mediana.
03/05/2024 23h59
Dispensa e tchau pra ele.
04/05/2024 00h23
Te confundiu com a outra que realmente não curte.
04/05/2024 00h25
Que pena, enquanto ele dorme em um encontro, eu sonho em ter um.
04/05/2024 00h30
Não vi no texto aonde vc falou pra ele que curte sim esse tipo de lugar.

Caso ele saiba....bom....vc já tá entendendo onde é o teu lugar na vida dele.
Além do mais, se eu levar ficante pra esse tipo de passeio, é pq já to a meio caminho de pedir em namoro, e ou ainda não é a hora ou ele já sabe que nunca será.
elas respondem
anônima
03/05/2024 22h22
Se você ainda não se tocou, é muito burra mesmo.
anônima
04/05/2024 00h26
Parece algo que eu faria quando era mais nova kkkk, sem nem me tocar.