O pau dele começa a ficar mole e aí ele precisa me comer por cima ou de 4.. HOMENS tirem minha dúvida, pq isso tá acontecendo.?? Eu fico achando que minha buceta não está o satisfazendo......

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/05/2024 07h13
É normal, o subconciente comanda muitas coisas, talvez essa posição no subconsciente o desencoraje por estar submisso, diferente de estar no comando em outra posição. Também tem o retorno de sensações, onde ele consegue buscar mais retorno de prazer controlando os movimentos e imóvel ele fique parcialmente limitado nos movimentos. Também tem a preocupacao de você sentar de mal jeito e machucar ele.
Esqueça essa posição por um tempo, depois sugira alguma coisa diferente, amarrar ele (ou não) com tiras de pano e vendar os olhos dele, após uma massagem e uma excitação crescente, tente sentar por um curto período. Ou mesmo sem amarrar e sem vendar, sente por curto período, reveze com oral nele a cada 5 movimentos, faça ele receber recompensa e entender que durará um pouco e já terá a recompensa. Outra coisa seria vc sentar de costas e pedir pra ele te puxar e empurrar. Talvez ele deva recostar o tronco para conseguir ver e fazer isso. Sao centenas de possibilidades.
elas respondem
04/05/2024 00h19
Nossa, isso é tão broxante...