Significa que está inseguro com algo? Questionei ele sobre o passado dele Tb e fiquei super magoada , senti ele uma marmita kkkkk "encontrava a menina smp no motel , ela era ficante fixa minha" aiii q ódio gente aí falou q ela era gostosa , me senti feia na horaaa e quando eu transava de qlquer jeito ele falava "nunca vi transa desse jeito "

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
04/05/2024 00h49
É normal querer saber do passado, mas a vida é agora e pra frente.
04/05/2024 01h05
Nossa mano ele chamou ela de gostosa na sua frente....aquele mme do pai dos incriveis toda cinzenta qm tem essa???
04/05/2024 07h50
Isso significa que ele quer dar um passo à frente na relação, está buscando um nível de confiança além do que ele já tem.
04/05/2024 01h24
Ainda bem que não tenho passado, sou virgem.
04/05/2024 04h16
Termina
04/05/2024 04h22
Ele quer fazer igual vc, quer fazer uma pergunta sem estar pronto para a resposta.
elas respondem
04/05/2024 00h51
Ele foi meio sem empatia nas palavras nean ..
Mas pra que tu foi perguntar de passado?
anônima
04/05/2024 08h02
Ciúme retroativo. Ele é uma pessoa insegura muito provavelmente imatura. Você é quem decide se quer ele, no final isso sempre vira uma bomba relógio.
04/05/2024 01h56
pra que falar de passado? pq n falam do presente e do futuro?
anônima
04/05/2024 04h27
Eu não sei de onde vem essa falta de maturidade de querer "curtir" e depois problematizar a curtição passada do parceiro.

Quem quiser ter vários relacionamentos casuais, que tenha, mas tenha maturidade para lidar com o assunto depois.
anônima
04/05/2024 08h07
Dois imaturos. Quando se inicia uma relação - se vocês querem que dê certo de verdade -, não se fala de forma tão vívida sobre o passado, ainda mais se tratando de experiências sexuais. Vocês começam a história de vocês inserindo elementos de outro folclore?
Isso contamina o imaginário do homem, pois homem é mais visual. Se você falar que outro cara te virou do avesso, ele vai imaginar a cena nos mínimos detalhes.
Isso mina a confiança da mulher, pois falar do passado automaticamente vai fazer ela se comparar.
"Ainnn, mas cadê a transparênciannn???" Ela tem que existir no presente do relacionamento, não tem nada de interessante para vocês dois no passado. Não mesmo.
anônima
04/05/2024 08h16
Sinceramente, tem de ser muito idiota mesmo querer ficar sabendo detalhes da vida sexual PASSADA (AQUELA ANTES DE CONHECER A PESSOA TROUXA QUE PERGUNTA) do parceiro. Dai o parceiro conta a real, com detalhes sórdidos e dai o outro não vai gostar.

ISTO CHAMA-SE " PROCURAR MOTIVO IDIOTA E SEM NOÇÃO PARA SE INCOMODAR E TERMINAR A RELAÇÃO".
04/05/2024 09h14
Só conte as partes que vc se sentir a vontade pra contar, ou então n conte quase nada. Ele é museu?