Ainnn amiga eu não consigo para de comer doce, salgado, pizza e tudo que é gorduroso. Eu não consigo largar essa vida de ficar lacrando o dia todo na internet e ficar sentada comendo só besteira
04/05/2024 23h04
eu acho q vai mt do metabolismo da mina tem quem come nada(do sentido pouco) e tem quem come pra krl fudidamente muito e nao engorda esse role e foda
elas respondem
07/05/2024 01h07
Sim. Não é muito difícil pq já gosto de ter bons hábitos alimentares e exercícios, então ter um bom físico, uma boa saúde se torna uma consequência boa do q eu já gosto de fazer.
anônima
05/05/2024 01h26
Não, meu biótipo é mesomorfo, não preciso viver em dieta para continuar bonita de corpo.
anônima
04/05/2024 23h05
Eu já fui gorda e hoje me cuido para não voltar pro meu eu do passado.
04/05/2024 23h06
Tento, mas é muito difícil, engordo fácil então sempre tenho que ter uma boa dieta, então é bem trabalhoso. Já fui bem obcecada com isso, tive transtorno alimentar e já fiquei mais de 3 dias sem comer nada e o resto do mês comendo tipo 30 gm de comida, ainda sou assim mas agora tá mais difícil de ficar dias sem comer
07/05/2024 00h56
Sim. Morro de medo
anônima
07/05/2024 01h06
Olha sempre fui muito magra e descuidada, aí do nada peguei um corpinho legal mas meu rosto estava meio cheinho eu só via isso no meu rosto. E na balança, Fui de 54kg pra 64kg, com um corpo maneiro mas rosto me incomodando demais. Então decidi cortar aos poucos guloseimas, lanches, Biscoitos e Danones. Si tô que estou melhorando. Ahhh isso tudo não foi só alimentações mas descobri que tenho hipotireoidismo. Então tô me cuidando sim.