ele é ótimo pai e marido, temos uma filha de 2 anos e eu cuidava apenas dela e ele trabalha fora. um dia de muita exaustão ele podia ter vindo pra casa ...e em 25 min pegou a trans garota de programa foi pro hotel e depois veio casa...eu descobri pq sou muito boa com computadores e ele nem imaginava q eu tinha tanto controle... a mamãe q só fica em. casa é esperta até .. mas e agora? ele tá arrependido pq descobri..como confiar ..como seguir ...e as contas .. é uma droga não ter liberdade e independência financeira.....preciso de ajuda ...tô enlouquecendo...

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/05/2024 05h31
A notícia ruim é que ele vai fazer de novo.
O negócio dele é pênis, pq cu prostituta tbm tem mas ele foi logo numa que tbm tinha pau, então advinha o que era que ele queria?

A noticia boa é....
Infelizmente não tem notícia boa pra hoje.
anônimo
05/05/2024 05h40
Que história maluca, eu nem sei o que dizer, porque logicamente o correto seria você deixar esse cara por ter te traído e logo com uma trans? Mas pelo que parece você depende dele financeiramente, então, realmente eu não sei o que te aconselhar. Se vai seguir com ele, tenta inversão, muito provavelmente ele curte esse negócio, mas gosta que seja feito por figura feminina. Eu tô rindo disso, mas sei que é sério kkkk. Sinto muito.
05/05/2024 06h07
Casou para ser comida e vai acabar comendo e virando o homem da relação, que situação broxante! Kkkkkk
Ao menos, ao invés dele pagar fora, faça dar a grana pra você e aprenda investir!
Arrume ocupações e renda que consiga fazer de casa.

Foda o trauma, nunca mais conseguirá pensar em dar para ele sem imaginar ele mesmo dando... pederasta merece ser corno, arrume um amante para você também! Kkkk
Arrumar marido na parada gay dá nisso, não tem 1 segundo de paz.

Trágico, trágico!
anônimo
05/05/2024 07h50
Seu marido gostar de mamar homem e tomar leitinho no bumbum!!
Escolheu errado baby, agora escolhe certo
05/05/2024 08h15
E você está surpresa, mediana?
elas respondem
anônima
05/05/2024 07h16
Passei por isso no meu casamento, meu ex saia com travestis.
Eu fiquei em casa cuidando dos meus filhos por 8 anos, me enganava acreditando que foi só um deslize e que ele mudaria.
Fiquei 17 anos com um cara que não me respeitava, joguei parte da minha vida pela janela.
Voltei a estudar e a trabalhar e deixei uma vida super confortável financeiramente para sair desse ambiente tóxico.
Seu filho é pequeno, mas vc consegue começar a se mexer, estude on LINE, coloque a criança na creche e trabalhe.
E não, ele não vai parar de sair com pessoas que tem pau.
Não se iluda!
Isso acaba com a nossa autoestima e nosso psicológico.
anônima
05/05/2024 07h54
Continua com ele e vai ser traida inúmeras vezes. Ele adora levar um pau na bunda, depois que acostuma não larga mais. E não acredite que ele esta arrependido, diz isto porque voce descobriu. Vai continuar te traindo sempre que puder. Só pede a ele para usar camisinha quando ele der o cu dele para uma trans ou comer o cu de uma.

Se ele é "um ótimo pai e marido" com certeza voce não vai largar dele.