Estou em um relacionamento há dois anos, sempre que trazavamos ela só chegava ao orgasmos quando eu fazia oral ou tocando o clitóris enquanto penetrava, mas para nossa surpresa e prazer, ontem ela teve orgasmos sentada no meu pau, apenas cavalgando e mexendo pra frente e pra trás.

Foi sensacional, ela me disse que nunca tinha chegado lá dessa maneira.

Já aconteceu com vcs de nunca chegarem só na penetraçao e um dia chegaram?

Será que ela vai conseguir só com a penetrava mais vezes?

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
06/05/2024 09h03
Sim... mas eu teve coisas diferentes pra isso ocorrer.
Mas isso é incomodo mesmo?
Comigo é raro, mas sou super feliz em gozar com toques no clitoris
eles respondem
05/05/2024 08h34
Depois de 2 anos sem conseguir com você, ela fez algo novo que aprendeu e treinou com um amigo.
Bom que se surpreendeu, as surpresas continuarão chegando.
05/05/2024 08h41
É...tem mulheres que é uma luta para gozar na penetracao, umas nunca conseguem. Para outros, é tão fácil conseguir...

Deve ser uma sensação boa, mas o tempo de 2 anos só mostra como é difícil pra ela e não significa que ficará se repetindo, infelizmente.
05/05/2024 06h57
Parabéns.
Depois de 2 anos vc está aprendendo como funciona o corpo da tua namorada.
Acho que sim, agora que conseguiu a primeira fica mais fácil de conseguir as outras.
É igual orgasmo fazendo anal, no começo é difícil, demora um pouco, mas depois da primeira vez vai ficando cada vez mais fácil.
05/05/2024 08h14
Eu me pergunto quanto tempo vai se passar até isso virar arrependimento.
anônimo
05/05/2024 08h28
As mulheres falam tanto dos homens, com problemas.... mas elas mesmo tem... e isso é um, não consegue gozar na forma natural é foda...
Se fosse ela procurava um médico, e isso não tua responsabilidade se estiver fazendo certo
05/05/2024 09h15
Normal.
05/05/2024 09h18
Que bacana em
06/05/2024 09h10
Cheguei a minha própria conclusão que a mulher chega ao orgasmo com mais facilidad conto a vontade dela está maior do que nossa vontade de transar ...