Odeio musculação, mas estou perdendo bastante peso e não quero ficar flácida, pra tornear as pernas estou andando de bicicleta, mas preciso de algo pra fortalecer os braços.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/05/2024 13h00
Calistenia. Não precisa fazer aquela calistenia avançada de se pendurar em barras, só fazer o básico, exercícios com o peso do corpo. Natação também ajuda, mas você vai gastar muitas calorias, então tem que comer bem.
05/05/2024 13h03
Natação. Escalar. Barra, já viu o braço de quem faz ginástica? Aquelas argolas? Calistenia.

A questão não é gostar, é fazer o que precisa ser feito.
anônimo
05/05/2024 07h03
Esta fazendp dieta? Tenta calistenia, exercicio com o propio peso do corpo. Ex : Capoeirista e ginastas precisam de muita força para fazerem aqueles movimentos, msm q sem musculação, tu define seu braço
Começa fazendo flexão comum e depois as variadas
Barra é bom tb
anônimo
05/05/2024 16h21
Você não vai ficar flácida se continuar andando de bike