Conheci uma menina no tinder, saímos juntos e como tenho pouca experiência amorosa, me derreto fácil por alguém. Nos beijamos nesse primeiro date, deixei ela em casa e já se foram 6 semanas onde a gente só conversa mas não saímos novamente pq ela sempre inventa uma desculpa.
Percebi que já estou de saco cheio e perdi boa parte do meu interesse nela. Já aconteceu isso com vcs?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
06/05/2024 18h52
E foi justo. A menina tá te deixando de molho. Só mete o block.
anônima
05/05/2024 15h48
Tu só quer passar a rola, normal msm perder o interesse rapido
05/05/2024 16h04
Parte pra outra
anônima
06/05/2024 18h50
Chataaa demais essa menina.
Já aconteceu comigo do rapaz não me convidar para sair e eu querer muito vê-lo novamente, mas a gente não conversava com frequência. Eu entendi que ele não queria nada comigo logicamente e perdi o interesse.
Acho que quando o encantamento é recíproco a pessoa dá um jeito de ver a gente mesmo que seja difícil. Ela não deve querer mesmo.
eles respondem
05/05/2024 16h11
Não é cu doce, ela não ta interessada em você mesmo mas não tem coragem de dar o fora.
anônimo
05/05/2024 15h55
Quando eu percebo que a mulher está com joguinhos e se fazendo de difícil só para ver se eu vou correr atrás dele, perco totalmente o interesse.
anônimo
05/05/2024 15h45
Não, é só pressionar um pouco que qualquer uma cede.
05/05/2024 16h14
Ela não te quer.
05/05/2024 16h46
Sim. E perco o interesse.
05/05/2024 17h11
"Calma, chocolate branco!
Eu não quero que você derreta..."
Latrel Spencer

06/05/2024 19h29
Pelo jeito essa é sua única opção
Converse com outras também
06/05/2024 19h34
6 semanas ?
Ela não gostou e não quer mais nada com vc, apenas não teve coragem de falar.

Eu já teria desistido há muito tempo.

Mas sim, tá aí uma coisa que me faz perder o total interesse na pessoa é o cu doce.
Gosto de pessoas sinceras, francas, curta e grossa assim como eu.
Quanto mais parecida comigo melhor