O macaquil é intankável
05/05/2024 16h44
Esse país é uma palhaçada
anônimo
05/05/2024 16h49
Ano de eleição, anônima.
05/05/2024 16h59
20 milhões e o Rio fez no mínimo 200 milhões com o show.
Agora, sobre a putaria, quando foi diferente? O povo adora carnaval por causa da putaria. Depois ficam fingindo que ficam chocados com isso. Mas na hora de sair para o carnaval e transar com 4 pessoas diferentes no mesmo dia, é normal.

Sobre o sul, uma calamidade sem precedente. E 20 milhões não impediriam o desastre.

O povo do sul vive falando que quer separar do resto do país. Vamos ver como ele se saem sozinhos agora.
05/05/2024 18h55
Vc só pensa no gasto, mas tem ideia do quanto o show vai arrecadar?
https://g1.globo.com/google/amp/rj/rio-de-janeiro/noticia/2024/04/15/show-da-madonna-vai-girar-r-293-milhoes-na-economia-do-rio-diz-estudo-da-prefeitura-que-gastara-r-10-milhoes.ghtml?UTM_SOURCE=copiar-url&UTM_MEDIUM=share-bar-app&UTM_CAMPAIGN=materias

Eu sei que o show aconteceu num momento péssimo no Brasil, mas não se esqueça que shows desse porte gera renda no turismo. E isso tbm é importante para o governo
05/05/2024 16h52
Não se preocupem, o pessoal do sul é descende de vikings, logo eles constroem barcos e saem de lá.
05/05/2024 16h56
O show deve continuar. Não é como se a escolha fosse apenas binária entre Madonna e RS. É desleal fazer essa comparação. Como achar absurdo alguém comprar Nutella sendo que tem gente passando fome no mundo.
05/05/2024 17h01
Deixa o povo se divertir. Sou fã da Madonna desde os anos 80 e assisti pelo Globoplay.
05/05/2024 17h51
Estamos progredindo.
elas respondem
05/05/2024 16h59
E o retorno? E os patrocinadores? Viu a notícia pela metade, mocinha
05/05/2024 19h01
O que aconteceu com o súbito sumiço do negacionismo climático? Do deboche com a ciência?
Era mimimi...
E os patrocinadores do show da Madonna? A prefeitura do Rio investe 10 e lucra + 200...que absurdo!!