Sai com um carinha 2x, e conversamos todos os dias, mas até então ele só fica falando que queria estar comigo, que minha companhia é boa, mas chega final de semana, e ele nem me chamou pra sair, então, fui sair com minhas amigas.. Tirei uma foto toda arrumada coloquei no storie, antes de colocar no storie estávamos nos falando normalmente e depois que parei, ele simplesmente não me respondeu desde ontem. Eu não falei nada que ia sair e quando cheguei as 2h, mandei mensagem respondendo ele e desde então, ele não me respondeu mais. Será que isso é sinal que ele no gostou que eu sai? Achando estranho isso.

Detalhe: Ele nem sequer me elogiou na foto que postei (sei que não é obrigação, mas quando se está com alguém o normal é isso, né)

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/05/2024 19h03
Termina
05/05/2024 19h04
Ah nem perca tempo com pessoas que fazem esses joguinhos.
elas respondem
05/05/2024 19h16
Não sei ser ficante, sei de nada kkk
ele achou q vc saiu com outro
anônima
05/05/2024 19h29
Obrigada por me lembrar o quão chatas e desgastantes podem ser as rotinas de ficantes, tinha até me esquecido.

Edit: Eu acho que ele pode ter achado ruim sim você ter saído com as suas amigas.
05/05/2024 19h36
Odeio joguinho de desinteresse. Comigo é ou não é.