Vi uma pesquisa em que o menor tempo foi de 33 segundos, o mais duradouro manteve a relação sexual por 44 minutos e o restante foi entre quatro e cinco minutos.

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/10/2017 17h24
É o tipo de coisa que a gente nunca conta.... até porque isso a gente decide na hora. Se tá muito bom, a gente tenta prolongar... se você vê que a parceira tá chegando lá (estou partindo do princípio daquelas que gozam com penetração), você também se permite terminar logo...

O fato é que ficar metendo 44 MINUTOS me parece meio chato... deve doer, deve ficar assado, etc... tem que ter MUITA lubrificação para aguentar tanto tempo. No final, o tempo dura tanto quanto é bom para os dois. Posso dizer que, NA MÉDIA, deve dar uns 10 minutos mesmo...
13/10/2017 17h15
Depende....eu nunca marquei mas gosto de ficar bastante tempo
nas preliminares.
anônimo
13/10/2017 17h17
33 segundos? Acho que fico de 10 a 20. Depende da minha excitação e de quanto tempo estou sem.
anônimo
13/10/2017 17h23
Não costumo marcar no relógio. Mas no total, contando preliminares, geralmente dura mais de 1 hora. Se for considerar apenas a penetração, estimo que dure de 10 a 20 minutos.