Seguinte minha irmã apareceu namorando um cara ai, eles tavam no web a mais ou menos uns 5 meses. Até que o cara conseguiu um trampo na minha cidade e veio morar aqui, aparentemente ele é uma boa pessoa e ambiciosa. Faz até faculdade, por conta dessa visão de futuro e outras coisas a familia acolheu de certa forma.

Mas acontece que minha irmã tem só 16 e ele tem 20, em questão de aparencia é quase um adolecente e minha mae deve ter se cegado por conta disso. Qual a chance dele engravidar minha irmã e meter o pé? Já peguei algumas conversas entre os dois

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
06/05/2024 17h39
Como irmão dela, você deve colocar medo no cara. Tenha uma conversa amigável porém séria com ele, pergunta quais intenções ele tem com a sua irmã e pergunta na cara dele mesmo se ela engravidar ele vai assumir, e deixa claro que se você não assumir e meter o pé a coisa vai ficar bem feia pro lado dele. Ele tem que perceber que os homens da família da namorada querem seriedade da parte dele em relação a ela, porque se ele avacalhar com ela isso pode custar uns dentes da boca dele e alguns ossos quebrados talvez. Protejam as mulheres da família de vocês!
anônima
06/05/2024 18h36
Você não tem nada a ver com isso. O máximo que pode fazer é conversar e dar conselhos para sua irmã, como irmão.
anônima
06/05/2024 18h37
Nenhuma chance
06/05/2024 18h40
Sou filha única, mas posso dizer que os homens de uma família deveriam proteger e zelar com as mulheres da família.
Se você sente preocupado em relação a isso, tenha uma boa conversa séria com o sujeito, ao ponto de ele perceba que sua irmã não está largada e que tem homens da família que estão cuidando dela.
Ele vai pensar duas vezes antes de fazer alguma besteira com ela sabendo que o cunhado está de olho nele.
06/05/2024 22h24
Ela tem 16 anos, nessa idade as mulheres tendem a esperar romance e querer viver aquela coisa toda romantizada da adolescência que veem nos filmes e ouvem nas músicas. Mas ainda é nova e ainda não sabe o quanto de gente filha da mãe tem no mundo.
Ele tem 20, já é quase um homem formado. Mas, certamente quer viver a juventude e tem esse pensamento de estabilidade. Porém, nessa idade alguns tendem a querer "aproveitar" oque eu não acho errado, contanto que você não tome o tempo de ninguém.

Um homem que ainda está para amadurecer, uma jovem num corpo de uma mulher que ainda vai se formar. Idades diferentes, fases diferentes.

Experiência pessoal: Eu não me relacionei até os meus 17, meus pais sempre me proibiram e me incentivaram a primeiro ter foco acadêmico, financeiro e etc. Não foi o melhor relacionamento, assim como todo primeiro. Mas já estava ciente!

É sempre bom alertar quem amamos, mas saber se o outro quer ser alertado também. E aceitar o alerta.

É complicado. Admirável você querer o bem da sua irmã! faça sua parte.

Se der errado por ela não te ouvir: Ela vai aprender a ouvir mais. Não só a você, e aprender a freiar as expectativas.
Se der certo: Mesmo que demore, ela vai perceber que você tem respeito e carinho por ela. E por isso alertou!!!

Boa sorte, para ambos.
anônima
06/05/2024 22h38
Se ela tomar anticoncepcional a chance de embuchar é 0, pode dar a vontade.
07/05/2024 03h09
Impossível saber qual a chance disso acontecer, depende de tanta coisa. Se ela se cuida, se eles tem responsabilidade... Enfim...

Eu nem me meteria. Se seus pais acham normal, fazer o quê! Eu não acho normal um homem adulto maior de idade namorar uma adolescente.
eles respondem
anônimo
06/05/2024 17h35
Antes alguém um pouco mais velho mas com juízo, do que esses menininho por aí kkkkk. Afinal, não é todo mundo que decide deixar sua cidade pra viver em outra por causa de um relacionamento. Se está tão preocupado, converse com sua irmã a respeito.
06/05/2024 17h35
Vou ver aqui pra vc

Tua irmã tem que ter um mínimo de bom senso e se cuidar.
É ela que entra no dia fértil, é ela que carrega o bebê por 9 meses, então no mínimo tem que exigir preservativo, ou usar anticoncepcional
06/05/2024 18h34
Confiar? Não é da sua conta.
O máximo que pode fazer é conversar com sua irmã. Ela sim, pode fazer algo.
06/05/2024 17h36
Aconselhe a sua irmã, melhor coisa a se fazer
anônimo
06/05/2024 17h45
Converse bem com sua irmã!
06/05/2024 18h43
A chance é de 3/4