Eu tive um LGK10 e até hoje me arrependo

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
06/05/2024 18h24
Eu já tive um k9 kkkkkkkkkkkkkk e só troquei porque minha mãe quis me dar um novo, mas eu passaria uns 10 anos coma minha little-bomba.
LG realmente não é uma marca boa. Eu gosto mais da Lenovo, Nokia e Samsung. Meu irmão usa um Xiaomi, recomenda bastante.
06/05/2024 17h43
Apple
anônima
06/05/2024 17h47
Samsung. Meu próximo será Motorola.
eye
06/05/2024 17h48
LG! Cara, eles te prometem 90gb de memória e comem metade dela antes mesmo do primeiro uso.
06/05/2024 18h24
Samsung das linhas mais baratas
06/05/2024 18h26
LG, hoje já não mais fabricam celulares.
eles respondem
anônimo
06/05/2024 17h43
Samsung, são um lixo.
anônimo
06/05/2024 17h44
Samsung. Trava mais que coluna de véio.
06/05/2024 17h49
Lg era uma excelente marca, o modelo de certo que era péssimo.
Tive dois celulares top de linha da LG e não tenho nada a me queixar, ao contrário, sinto falta de algumas coisas que eles tinham mas a samsung não tem.
06/05/2024 18h14
Samsung e Apple são os principais concorrentes. Escolher o iPhone 13 ou o S23 será um sucesso. Aqueles que dizem que os dispositivos Samsung costumam congelar provavelmente estão se referindo aos telefones básicos ou intermediários da marca. Você deve optar por um Samsung com chipset Snapdragon 8 Gen 1 ou mais recente, pois esses são os telefones mais caros e topo de linha da marca que oferecem velocidades de clock aumentadas em desempenho único e multicore, competindo com iPhones em benchmarks. Outros telefones Samsung usam o chip Exynos, fabricado pela própria Samsung, o que não recomendo porque são significativamente inferiores aos chips Snapdragon e A Bionic da própria Apple.