1.26K  15/09/2024 23h20

Olha sinceramente eu não sei se é coisa da minha cabeça ou da minha buceta kkkkkkk bom vamos lá!!! O penis do meu namorado é grosso e grande , quando ele vai enfiar tem uma certa dificuldade exemplo- demora um pouquinho pra entrar e ele vai enfiando de vagar , quando entra tá uma delicia, conforme vamos transando minha buceta vai ficando BEM MOLHADAAAA e nessa dela ficar molhada o atrito vai diminuindo e eu começo a pensar de QUE (MINHA BUCETA TA LARGA) e corta totalmente minha vontade de continuar dando !!!! Já comentei com meu namorado sobre isso , ele disse que "preciso me concentrar no sexo, parar de pensar isso , pq minha buceta não tá larga, que é normal a buceta ficar molhada , estranho seria se não ficasse , e segundo ele minha buceta é apertada" .... tem posições que nossa é uma delícia mais tem outras que é ladeira abaixo kkkkk
OBSERVAÇÃO: "ELE NÃO PODE ME VER DENTRO DE CASA QUE JA QUER TRANSAR COMIGO TODA HORA , TODO DIA , MAIS EU AS VEZES O REJEITO POR CONTA DESSA SITUAÇÃO.
oque vocês acham sobre isso, REALMENTE TA LARGA? OU É COISA DA MINHA CABEÇA????

elas perguntam
23 15
eles respondem
06/05/2024 18h02
Ué, a coisa mais normal do mundo.

1. A buceta fica molhada e diminui o atrito, todas são assim
2. A buceta fica mais elástica quando excitada

Coisa mais comum do mundo.
15/09/2024 23h20
Normal, quanto mais excitada e com mais tesão você estiver, mais relaxada vai ficar a musculatura da vagina e mais molhada ela vai ficar, anormal seria se toda vez ele tivesse que meter a força, na bc*** sem lubrificação, aí você e ele iam sofrer, aproveite...
15/09/2024 23h05
tas viajando
09/08/2024 13h52
Coisa da sua cabeça.
Deveria ficar é feliz por ficar molhadinha do jeito que diz ficar... escorrega gostoso pra dentro.
15/09/2024 23h14
A vagina fica lubrificada quando você está excitada e naturalmente a excitação expande o tamanho da vagina em alguns casos, a vagina dobra de tamanho, ela se adapta ao pênis, então a sua vagina não está "larga", está se adaptando para você sentir mais prazer e o seu namorado conseguir penetrar mais rápido e mais profundamente.

O problema está na sua mente mesmo, por algum motivo, você intepretou algo natural como algo ruim, sendo que na realidade é um bom sinal.
06/05/2024 17h55
Ele já disse que você é apertada, isso é bom,mas você que está no prejuízo por causa do excesso de lubrificação (sua natureza), eu recomendo você fazer pompoarismo para fortalecer e controlar o assoalho pélvico, teve que ver sua alimentação, sono e se não está com sobrepeso, tudo isso influencia na musculatura pélvica.
06/05/2024 18h09
É coisa da tua cabeça.
O erro está justamente no contrário.
Se está entrando com dificuldade é vc nem está com tesão o suficiente pra ser penetrado.
O certo seria mais preliminares pra vc já estar toda melada e deslizando facilmente pra dentro desde a primeira introduzida.
07/08/2024 13h14
Preciso ver a imagem da sua buceta pra uma análise mais precisa.
06/05/2024 18h20
como é difícil pras pessoas serem felizes
anônimo
09/08/2024 13h26
Tá normal, amor. Apertadinha…
anônimo
06/05/2024 18h15
Meu ex cunhado terminou com a namorada dele porque depois que ela começou a acadêmia e ficou de Papinho com o personal trainee. Ela ficou mais larga e ele desconfiou que o personal está brocando ela.
09/08/2024 21h10
Está larga, eu sinto muito.
06/05/2024 18h10
Sim, é coisa da sua cabeça.
15/09/2024 23h00
Precisa fazer pompoarismo.
09/08/2024 22h55
não entendo, desculpa;
15/09/2024 23h19
Normal não, tem que ser igual ferro atritando ferro no seco, faiscando fogo, no final tudo tem que ficar vermelho fumaçando. Isso que é normal
anônimo
09/08/2024 13h24
As vezes fica molhada por causa do caldinho que sai da boca do pênis, e não necessariamente a sua boceta
09/08/2024 13h11
Coisa da sua cabeça !
Vc tem um delícia de buceta
anônimo
07/08/2024 13h00
Não precisa pensar assim, mas com certeza ela vai mudar com o tempo e se terminar o proximo pode não te dar prazer e até mesmo sentir menos atrito se tiver um pau fino. precisa treinar a região podendo apertar e isso tb vai te dar mais controle no sexo além de prazer mútuo, sexo não é apenas relaxar a região e deixar escorregar...dai sempre vai ficar solta e sentir pouco principalmente se estiver muito lubrificada. Mas por favor não para de atender ele, isso é otimo ter a atenção assim e retribuir ela...ele nunca vai te achar larga. tem tesão por ti isso q importa aproveita.
06/05/2024 18h28
Isso não é problema, vc não está larga. Mas se isso está te incomodando tanto, vc deveria procurar um especialista.
elas respondem
09/08/2024 22h53
Não é isso, anônima. Quando você fica excitada, glândulas ali da região começam a produzir lubrificação e expandir seu canal vaginal, fica um pouco mais largo e comprido (o colo do útero sobe), é o seu corpo se preparando pra penetração. Quanto maior a lubrificação, menor é o atrito. Se te incomoda o excesso, passa uma toalhinha, sei lá, mas não fica criando paranóia na cabeça com uma coisa que é natural
06/05/2024 18h01
Sempre que a mulher fica mais excitada o canal vaginal pode até dobrar de tamanho e isso é normal. A lubrificação e a parte da vagina ficar mais "larga" serve justamente pro pênis entrar com mais facilidade, e sem machucar ambos, mas principalmente a mulher, porém a vagina sempre volta ao normal dps. Isso faz parte da natureza feminina, mulher. Se não fosse assim a gente ia sofrer muito kkkkkkk Mas isso é qnd a mulher tá excitada. Se for uma relação sem consentimento... O canal não dilata, não lubrifica e machuca bastante. Vale lembrar q o canal vaginal é todo composto por músculos, ou seja, existem exercícios que fortalecem essa musculatura pélvica e consequentemente fica mais apertado, e é claro q há outro benefícios tbm.
Uma vagina adulta comum é ligeiramente curva e pode ter entre 7 e 12 cm de comprimento (1, 3,4). Vale lembrar aqui que cada corpo é diferente: não existe uma vagina muito pequena ou muito grande. Também a vagina é fortemente influenciada por alterações hormonais.
anônima
15/09/2024 23h20
É normal, amiga. Quando eu vou ter relações com meu namorado e não tô molhada eu nem deixo ele colocar pq dói, mas qnd ele mês estimula e vai ficando molhada, entra com facilidade, daí quando eu tô bem molhada começo a sentir cada vez menos o pênis dele.
06/05/2024 18h24
Não tá larga , estranho seria se não ficasse molhada.

Se não quiser deixa que eu dou pro seu namorado
anônima
06/05/2024 18h14
Sim, ta muito larga
Cuidado pra não passar um boi
09/08/2024 21h36
É coisa da sua cabeça.
O pau dele entra com facilidade pq é normal ficarmos lubrificadas qnd estamos excitadas.
A vagina é tipo um elástico, depois, se vc ficar um tempo sem transar, ela volta a se fechar
09/08/2024 21h12
mdskkkk óbvio que você não está.
anônima
06/05/2024 21h49
Misericórdia, você está arrombada kkkkk
anônima
06/05/2024 18h11
Excesso de lubrificação eu já ouvi dizer que eles acham ruim sim.
09/08/2024 15h15
É coisa da sua cabeça, se ela fica molhada é sinal que vc está excitada, e está gostando, isso acontece tbm pra evitar atrito e não machucar vc, e os homens conseguem sentir se uma mulher é apertadinha ou não, se ele falou que vc é apertadinha é pq deve ser mesmo, aproveita boba, eu ia gostar de um homem querendo transar toda hora kkkk
09/08/2024 21h24
Seria ruim se estivesse seca
09/08/2024 13h22
rapaz, eu acredito que sim viu, o bom seria você começar a praticar pompoarismo, Cátia damasceno ensina
anônima
09/08/2024 13h17
Sempre tive essa neura. Até entender que o pau deles bambam só de saber que estamos excitadas,molhadas.
anônima
07/08/2024 13h06
Mulher larga de ser bitolada e deixa de neura.