Esquerdista.
06/05/2024 20h13
Quando fala que não dá o saguado.
06/05/2024 20h23
Qualquer coisa.
06/05/2024 20h18
Esquerdista, qualquer tipo de militantes, pessoas que reclamam ou ficam pedindo favores etc
anônimo
06/05/2024 20h15
Se for você, converso de tudo.
anônimo
06/05/2024 20h19
Pessoa monotemática, monossilábica ou com assuntos, gostos e interesses muito diferentes do meu, já me faz perder o interesse.
Mas na real, se eu não tiver muito interessado desde o começo, fico com muita preguiça de ficar batendo papo
06/05/2024 20h21
Não gosto de conversar com ninguém
06/05/2024 20h28
Nas duas últimas vezes foram a pessoa ser louca de pedra no nível de sociopatia e o fim do ensino médio que afastou o meu amigo e eu.

Com exceção dos dois motivos extremos, ao perceber que a outra pessoa não se interessa mais em conversar, eu deixo a pessoa em paz e confesso que perco o interesse.
anônimo
06/05/2024 20h32
-A principal é me tratar mal. Pego nojo na hora!
-Quando a mulher tenta me "rebaixar" na conversa ainda que de forma sutil "para não ficar por baxo" sendo que eu apenas estou contando algo pra ela na confiança.
-Fofocas, intrigas a terceiros sobre o que conversamos.
-Pessoas que não sabem guardar segredo e saem espalhando coisas privadas que eu conversei.
-Personalidade Masculina, mulher "dominante" e de "personalidade forte" não tem nada a ver com personalidade em si tudo isso é desculpa para agir igual a uma filha da puta com os outros.

Todas essas atitudes me fazem pegar nojo/asco/repulsa da pessoa.
07/05/2024 23h15
Falta de investimento na conversa, falta de senso de humor ( se ofende com tudo ), ficar com conversas melosas, mulher macho, ser humano...
07/05/2024 23h27
gente monossilábica, preconceituosos e chatos.
07/05/2024 23h31
Nem sei,geralmente não costumo ter essas conversas com intuito amoroso e com intenção de ficar.
Não sei como que faz essas coisas
anônimo
08/05/2024 00h29
Se não for virgem, mudo completamente minha visão. Acaba toda vontade de carinho, de casar, de ternura. E, consequentemente, até o interesse sexual fica afetado.
elas respondem
anônima
06/05/2024 20h23
Com certeza é aquele cara que a todo momento fica dando indireta de cunho sexual, não faço parte da classe puritana,gosto sim, em certos casos, de conversas picantes, mas todo momento e a toda conversa uma piada, uma frase de duplo sentido, aí tb não.Isso é a primeira coisa e a crucial pra me fazer perder o interesse em um rapaz.As vezes ele nem é um cara ruim, pode ser que tenha uma boa conversa, seja divertido, mas acaba com um possivel interesse meu por ele se ele vier com gracinhas a todo momento inoportuno.
06/05/2024 20h15
saber que conversa com muitas outras, morar longe, demorar muito pra responder, não ter gostos parecidos...
anônima
06/05/2024 20h18
Ficar sempre nos mesmos assuntos ou falar muito de si mesmo.
anônima
06/05/2024 20h12
Ksks as pessoas perdem interesse primeiro em mim, por isso já que nem me socializo.
anônima
06/05/2024 20h51
Normalmente as pessoas são ótimas, me falta é bateria social. Não costuma ser nada pessoal.
anônima
07/05/2024 23h14
Pessoas egocêntricas.