vejo muitos garotos dizendo que acham patys atraentes, ja outros falam que gostam de góticas (kkkkk?), uns que gostam de algo mais mulherão, daí acabo perdida. Qual estilo vocês acham mais bonito?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
06/05/2024 21h11
Ser mulher
06/05/2024 21h18
É difícil comparar pq são estilos de belezas diferentes.
06/05/2024 23h25
Se ficar nessa de tentar saber o que todos os homens em geral curtem,vai ficar eternamente perdida mesmo,porque não existe unanimidade no que as pessoas gostam.
Cada uma,literalmente cada pessoa,cada uma das 7 bilhões de pessoas no mundo,tem os seus proprios gostos pessoais e preferencias para tudo.
É besteira ficar tentando predizer o que cada grupo,como por exemplo homens e mulheres,gosta e se atrai por.
Esquece isso,e como voce mesma já notou,cada um tem a sua preferencia no estilo da mulher.
Isso vale para todo o resto,preferencia por corpo,peito,bunda,depilação intima,cabelo....
anônimo
06/05/2024 21h30
Precisa ser boba para pensar assim, pois sempre haverá gosto para tudo, e falar é uma coisa como achar atraente, querer estar com ela e admira-la é outra. Para ficar é muito fácil. Precisa pensar em não ser alguém cansativo, em ser mais ser humano. Mas como disse tem gosto para tudo, como os que não se importam muito com quem estão se envolvendo. Vc precisa se preocupar mais com isso primeiro