Eu já tentei óleo em creme, deixou meu cabelo oleoso. Já utilizei óleo de cabelo, mas não houve resultados significativos. Meninas, vocês têm alguma dica?

elas perguntam
2 5
eles respondem
06/05/2024 22h24
Usa o óleo em creme em menos quantidade ou em tempo mais espaçado.
06/05/2024 22h11
Se exponha a muita radiação, provavelmente vai desenvolver um câncer e necessitar de quimioterapia, os pelos deixarão de ser um problema.
elas respondem
06/05/2024 23h00
Se quiser ir ao médico seria legal, eu tenho hipertiroidismo então entendo. É péssimo.
Tomei uma vitamina que parei e me ajudou mas por favor consulte um médico antes de decisões.

Oque pode ajudar:

— Lavar o cabelo dia sim/não (Para evitar oleosidade)

— Hidratar 1x na semana (Para mantê-lo hidratado)

— Beber bastante água ajuda nossa pele, e cuidar dela pois quando a pele está oleosa o cabelo também tende a ficar oleoso.

— Manter lençóis e fronhas de cama trocadas e limpas, o ambiente em que nos deitamos nosso cabelo se tiver acúmulo de suor pode causar oleosidade devido a sujeira.

Espero ter ajudado, boa sorte :)
06/05/2024 22h12
O seu cabelo é natural ou é com Química?
eye
06/05/2024 22h12
quer um pouco da oleosidade do meu, corazon?
anônima
06/05/2024 22h21
A linha match da boticario costuma entregar o que promete, tem dois rosinhas la que retem a umidade, o de frizz e o de hidratação da embalagem rosa.
O jeito é testar shampoo e condicionador pq esses produtos leave in deixa o cabelo ensebado.
07/05/2024 13h08
Estranho. Lavar todo dia aumenta o risco de ressecamento e não o contrário.