Se deformando com inúmeras cirurgias plásticas atingir a perfeição.
06/05/2024 22h29
Terapia, se n for algo que possa mudar
06/05/2024 22h29
Entendendo que o que não pode ser mudado vai continuar assim e pronto.

Já diz um velho ditado:
O que não tem remédio
Remediado está.
06/05/2024 22h34
Melhorar aquilo que faz sentido e é viável melhorar, e aceitar o que é característica fixa, God fez vários tipos de beleza
elas respondem
anônima
06/05/2024 22h27
Sou a favor de mudar, plastica, procedimentos etc.
06/05/2024 22h30
Não sei te explicar. Apenas aceitei que sou assim porque sim.
06/05/2024 22h35
Sempre vai ter algo que te incomoda. É melhor tentar mudar de dentro pra fora.
06/05/2024 22h31
Amando a si mesma e entendendo que cada um é diferente e isso que nos torna único. As vezes pra você sua aparência é algo tão ruim, porém pode ser algo psicológico tem que tomar cuidado com isso
06/05/2024 22h33
Apenas aceitando, mulher eu já vim com combo.
Eu tive estrias aos 15 anos e foi um choque para mim, mas aceitei eles...hoje em dia amo de paixão!
Tenho alguns vitiligo por conta do meu emocional qe apareceu aos meus 17 anos, eu super estranhava e achava esquisito...mas passei a ama-los!
Então digo, ao invés d começar a estranhar...pq ñ começa a amar os pequenos defeitos d sua aparência?!