Minha irmã não sai de casa pra nada que não seja escola ou missa com o namoradinho LERDAO.

Vai fazer 17 anos e tá simplesmente jogando a juventude dela no LIXOOO pra viver que nem uma idosa.

Quero convencer ela a vir no proximo role comigo e apresentar um boy descente que vai levar pra algum lugar que não seja igreja

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
06/05/2024 23h26
Tu eh a cafetina, dela?
08/05/2024 22h31
Ele já tem o namoradinho lerdão dela, então deixa que ela cuida da vida dela e se preocupe em cuidar da tua.
anônimo
08/05/2024 22h27
Vc qr obrigar a sua irmã a viver da maneira q vc acha certo, é isso? KKKKKKKK. Genial!

Eu vou lhe dizer oq vai acontecer: Sua irmã n vai querer ir pro rolê com vc e qnd vc força-la a ir e apresentar esse outro boy, ainda por cima ela vai ficar puta com vc, fim.
08/05/2024 21h53
oferece um x-bacon pra ela lá na rua
06/05/2024 23h37
Ela te pediu pra fazer isso?
07/05/2024 03h15
isso é totalmente recomendavel, mas voce infelizmente nao pode forçar ngm a nada, oq pode fazer é mostrar, falar, cosas boas no role, e coisas negativas da igreja, e ela tem q decidir por si, mesmo q no fim possa se arrepender da escolha
08/05/2024 11h18
Falando de sedentarismo eu achei que era sobre ir para rua caminhar, mas acho que não é isso.
Você pode tentar convencê-la com seus argumentos, mas no final quem vai decidir sobre mudar ou não a vida é ela. Não dá para tomarmos as decisões pelos outros.
08/05/2024 22h31
Tente resolver os seus próprios problemas.
Não é possível ajudar quem não quer ser ajudado.
08/05/2024 22h07
Chama ela e não desiste de chamar
08/05/2024 20h51
Você não vale nada e quer que ela seja assim também né? Se contente com a sua vida inútil e vazia.
08/05/2024 11h33
A vida da sua irmã parece estar melhor que a sua.
Ela vai à igreja com o namorado, enquanto você senta no carrossel de piroca e coleciona DST.

Que tal cuidar da sua própria vida e deixar a chica em paz?
06/05/2024 23h35
Voce não é ela,o que ela quiser fazer da vida dela ela tem todo o direito de fazer e decidir por ela mesma,não importa que seja sua irmã,não pode controlar a vida dela.
Deixe ela fazer as escolhas dela e viver a vida dela como ela bem entender.
O máximo que voce pode fazer é conversar com ela,dar conselhos e sugestões,apenas isso.
Não cabe a voce decidir o que é certo ou errado na vida das pessoas,só na sua.
Cada um é dono do próprio destino,e cada pessoa trilha seu caminho conforme achar adequado
06/05/2024 23h27
Apresenta uma carteira de trabalho a ela
elas respondem
08/05/2024 11h24
Na boa, isso tá me cheirando a INVEJA.
Faz um favor? Vá tomar da sua vida e deixe a sua irmã em paz!
anônima
06/05/2024 23h37
Quando você disse que ela é sedentária, eu me iludi, achando que você queria levá-la a praticar atividades físicas etc.
08/05/2024 11h14
descente? tá descendo pra onde? kkk
anônima
06/05/2024 23h23
Deixa ela viver do jeito dela, vai por mim. Não queira mudar ninguém, eu demorei muito pra entender isso. Cada um é feliz do seu jeito. Foca na sua vida e seja feliz, de verdade, papo de irmã mais velha. Espero ter ajudado.
anônima
08/05/2024 21h52
Cuide da sua vida e deixe a dela, caso a sua irmã se arrependa de algo, vai ser problema dela.
anônima
06/05/2024 23h37
Deixe sua irmã viver a vida da maneira dela.
08/05/2024 22h22
Verdade, não pode ser sedentária, leva ela para a academia, fazer umas corrida, andar de bike por aí, umas trilhas, acampar. Enfim tem que viver mesmo
anônima
08/05/2024 20h50
Deixa a garota, ela tá no caminho certo, que bom que o namorado dela leva ela pra igreja, provavelmente quer algo sério, esses de festinha só vão querer comer e na hora de assumir cair fora, aprenda e se valoriza também.
06/05/2024 23h48
E em que exatamente te afeta a vida que ela leva?
Digo, isso te atrapalha em alguma coisa?
Se a resposta for não, então tu tá precisando arrumar um hobby e deixar tua irmã em paz.
06/05/2024 23h25
Pra vc que gosta de festa, ela ta errada, mas ja se perguntou se ela é feliz do jeito que é?
Em casa somos em 4 primas, cada uma com seus gostos, uma tambem só vai pra igreja, no maximo um restaurante e ta tudo bem. Cada um tem que ir onde se sente bem.