Perdi o celular, não consigo mas entrar no meu gmail, eu juro que não lembro de ter mudado a senha, não consigo mais entrar, mesmo que eu coloque a senha que esta anotada em um caderno, diz que a senha está errada. Perdi muitas coisas :/

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
07/05/2024 09h42
Não é algum character que devia estar em caixa alta?
07/05/2024 11h24
Tudo é possível para aquele que acredita.
07/05/2024 10h01
É possível
07/05/2024 10h05
Eu iria copiar uma resposta mas o chat GPT ja tinha uma resposta pronta:

1. Acesse a página de login do Gmail pelo navegador.
2. Digite seu e-mail ou telefone usados na Conta Google.
3. Toque em "Esqueceu a senha?" ou "Tentar de outro jeito".
4. Toque em "Receber ajuda".
5. Complete o captcha para confirmar que você não é um robô.
6. Insira o código de recuperação recebido via e-mail ou telefone.

Lembre-se de escolher uma **senha forte** que você ainda não tenha usado com essa conta. Caso não lembre o endereço de e-mail usado para fazer login, você pode encontrar seu nome de usuário seguindo estas instruções:

1. Acesse o link [accounts.google.com/signin/recovery](https://accounts.google.com/signin/recovery)
2. Digite o endereço de e-mail ou o número de telefone associado à sua conta.
3. Digite a última senha que você recorda. Se não lembrar, clique em "tentar de outro jeito".
07/05/2024 12h01
Se voce mudou de numero e não atualizou o cadastro, já era.
07/05/2024 09h36
É só apertar na opção de recuperação de conta e seguir os passos. Mas se você não colocou nada pra te identificar na configuração do email, pode ser que você não consiga recuperar realmente.
07/05/2024 11h27
Vai na operadora e pede pra migrar o chip, daí vão te dar outro chip mas com o mesmo número, daí com o mesmo número vc consegue recuperar.
anônimo
07/05/2024 11h38
Tentou pelo g.co/recover?
07/05/2024 11h44
Você cadastrou o numero de telefone no Gmail?
anônimo
07/05/2024 12h03
Se você tiver cadastrado um e-mail de recuperação e tiver acesso, dá pra recuperar. Também serve se você tiver o número de celular que cadastrou. Do contrário, só contratando alguém pra hackear esse gmail, pode dar certo.
07/05/2024 12h22
É..
Lamento.
elas respondem
anônima
07/05/2024 11h28
É, tambem perdi uma conta assim
anônima
07/05/2024 12h18
Tem como garantir que a conta possa ser recuperada, usando número de telefone e e-mails secundários. Eu deixo sempre ativada a autenticação de dois fatores e quando troco de número, sempre atualizo os dados de minhas contas. Pq você não consegue recuperar a sua?
anônima
07/05/2024 12h19
Pede ajuda a um hacker
07/05/2024 21h55
Dá pra recuperar pelo procon. Pesquisa sobre