Gente, estou conhecendo a pouco tempo um cara e a gente ta ficando.
Recente agora ele curtiu uma foto minha antiga no Instagram, e no mesmo instante, um amigo dele pediu pra me seguir.
Mandei msg pra ele dizendo que a tal pessoa estava pedindo pra seguir e se ele tinha falado algo sobre mim. Ele rio e disse pra eu não aceitar, e disse que não falou nada de mim.

Acho que ele tá mentindo. Fico pensando que ele fica falando coisas nossas íntimas, sei lá… qual a razão desse amigo dele pedir pra seguir… sendo que nem conheço e nunca vi?
Algum coisa ele falou.

elas perguntam
11 12
eles respondem
07/05/2024 22h03
O que pode ter acontecido é ele falar "olha a mina q eu tô pegando" e o amigo dele seguir de curioso
07/05/2024 22h13
Meu colega de trabalho contava, e mostrava Instagram também... sem eu nunca pedir. Acontece até que bastante comigo, não sei se é uma pira dos caras...
Eu nunca tive interesse em saber.
NoJ
07/05/2024 23h29
"Fotos e vídeos pra compartilhar com a rapazeada durante o churrasco" Essa frase explica a situação
anônimo
07/05/2024 22h48
As vezes passou só pra mostrar você como troféu. Alguns idiotas fazem isso.
07/05/2024 19h43
Talvez só falou seu nome é o cara procurou, ou viu seu Instagram na companhia do amigo. Não aceita e comece a duvidar desse cara
12/05/2024 21h11
Ele deve ter elogiado sua performance sexual, isso é normal.
A propaganda boca a boca é muito eficaz.
12/05/2024 21h12
Vc que tá ficando com ele não sabe.....
Pera aí que eu vou ver aqui...
anônimo
08/05/2024 23h02
Divisão de bens
07/05/2024 22h16
Sinceramente ele nem deve ter passado (a gente não faz isso não é normal fazer ao menos eu não faço).

O amigo deve ser um fura-olho, deve ter procurardo o seu nome, te achado e te adicionado. Ou no mínimo ele fala de você mostou seu Insta pra ele daí ele foi e te ADD. Já aconteceu comigo, mas eu não sou sem noção de ir ADD rolo de amigo meu assim apenas olho o Insta que me mostram e esqueço.
07/05/2024 20h13
Se ele está contando as intimidades de vocês para outras pessoas, então a atitude dele não é correta.
Agora se o amigo dele seguiu você por ter te visto antes com ele em algum lugar ou por ter apenas ficado sabendo que você existe e tem curiosidade de saber mais sobre, pode não ser o fim do mundo tudo isso.
anônimo
07/05/2024 19h41
Ele está fazendo o meio campo para depois o amigo ficar com você.
elas respondem
anônima
07/05/2024 20h13
Ele não tem interesse nenhum em você.
07/05/2024 19h40
Eu sou desconfiada nesse nível aí
07/05/2024 20h38
amg longe de mim homem assim...ele só quer te comer msm pq passou ate o contato pro amigo e deve ter medo dele te dizer algumas coisa

quem tem cu tem medo já ouvir falar?
07/05/2024 20h43
ele não tem interesse em você.. homem que gosta não faz propaganda
anônima
07/05/2024 20h45
Ele pode ter dito fiquei ou tô ficando com essa aqui

Ficante não é namorado
anônima
07/05/2024 20h46
Ele divulgou o prato outro quer comer também.
07/05/2024 20h58
Pq não pergunta pra ele? Se ele fez isso, então já mostra que não tem nenhum interesse em vc já que tá fazendo até propaganda sua pros amigos. E outra, se ele realmente fala coisas íntimas de vcs pra os outros, já mostra que não tem o mínimo de caráter. Eu confrontaria ele. E se percebesse a mentira já me afastaria logo.
anônima
07/05/2024 22h47
Ele já está te repassando para te dividir com o amigo dele. Ou ele quer um menage e está preparando o terreno ou já quer pular fora mesmo e já te ofereceu para outro amigo dele. DE qualquer forma, parece que você não passa de um pedaço de carne para ele.
07/05/2024 22h21
eu juntando os pontos no meu dia menos maluca:
anônima
12/05/2024 21h14
Quer dividir vc com o clg
12/05/2024 21h09
Eu daria para os 02 hahahaha
11/05/2024 00h41
deve ter te recomendado