Boa noite gente.Recentemente uma pessoa que eu gosto muito, passou a conversa comigo, demonstrando inclusive interesse.
Acontece que nos últimos dias ele apenas visual o que posto nos stories, porém não chama mais.
Não brigamos,nem nada...
Ele sempre é o primeiro a visualizar, não importa qual seja o app...
O que pode estar acontecendo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/05/2024 01h32
O que pode estar acontecendo é bem simples.....
Vc chama?
Ele pode estar esperando vc chamar ele pra mostrar seu interesse tbm, isso se chama reciprocidade.
anônimo
08/05/2024 01h39
Está perdendo o interesse, normal.
elas respondem
08/05/2024 01h35
Ou ele perdeu interesse ou está esperando vc chamar ele
anônima
08/05/2024 02h14
Pelo que já vivi, ele provavelmente tá perdendo interesse. Homem quando tá afim fica atrás.