O marido esquece o celular em casa e a esposa pega. Ela vê uma mensagem que ele mandou para o patrão dele: me passa o contato daquela menina lá.

A esposa vai no trabalho dele fazer o maior inferno, aí o patrão diz: aaaah, vc está falando do contato da menina do Pet shop? Era esse contato que eu ia passar para ele.

Eu nuncaaaaaaa acreditaria nisso. Mas o que intriga é que ele deixa o celular sem senha, ela pode pegar a vontade.

E aí, vocês acham que ele queria trair ela ou não?

elas perguntam
4 8
eles respondem
08/05/2024 13h25
Errado é a esposa olhando oq não deve. Tóxica
08/05/2024 12h59
Sinceramente não
08/05/2024 13h09
Mas tem pet? Trabalham com isso? A moça pode ser cliente deles. Anteontem eu precisei falar com um pessoal de petshop pra organizar ponto de entrega de ração, material de banho etc pra enviar pro RS.

O fato dele deixar o celular sem senha é um grande sinal de que o cara não tem o que esconder.

Mas enfim, barraco desnecessário. Antes resolvesse em casa, ou procurasse o patrão em particular. Acha que tá sendo traída mas são grandes as chances de apenas acabar pagando mico.

E pior, perdendo confiança e respeito do marido.
anônimo
08/05/2024 13h50
Não. É bem ridículo isso inclusive.
elas respondem
anônima
08/05/2024 12h57
Óbvio que sim.
08/05/2024 12h58
Não. Não acho. Ele apenas queria o contato da menina do Pet Shop, que poderia ser a dona, a funcionária , a veterinária...
anônima
08/05/2024 12h59
Me daria o benefício da dúvida, ainda mais se anteriormente a pessoa não me deu motivos pra desconfiança. Não tem sentido estar com alguém que você não confia nem 1%.
Quanto ao resto, jamais sairia por aí fazendo barraco e passando vergonha colocando terceiros na situação.
eye
08/05/2024 13h02
Depende muito do histórico da pessoa.
08/05/2024 13h05
Sinceramente, ñ acredito na história....só o fato de ele deixar o celular desbloqueado e a história bizarra do patrão qe tinha o número do pet shop podem estar sendo usadas para despistar a mulher....Acho qe ele esperava qe sua esposa ñ pegasse o celular ou ñ levasse a sério mas no fundo, queria trair ou já estava traindo...
Bem é apenas minha opinião, e posso estar errada!!! Mas essa história não parece sincera.
anônima
08/05/2024 13h24
Não sei, depende... iria querer mais informações, questionar pra ter certeza. Antes de tirar qualquer conclusão precipitada
08/05/2024 13h49
Acho que se fosse para ele trair, ele não deixaria tantas pistas.
O ponto é, por que essa mulher desconfia tanto do seu marido? Pra pessoa chegar nesse nível (fazer barraco) não acontece do nada.
Pode ser que o fato de ele deixar até o celular sem senha tem a ver com isso, tipo, a necessidade de mostrar que ele anda na linha. E se realmente não tiver motivos ele meio que nutre a ciumeira da esposa ou talvez esteja remediando, descarrego de consciência, vai saber...
08/05/2024 14h08
homem acoberta safadeza de outro homem.