Nós estávamos conversando há duas semanas no WhatsApp e ele me chamou pra sair, eu disse que estava sobrecarregada na semana passada e que poderia nesta. Tenho recejo de ter passado a sensação que estava o enrolando. E todas as vezes quem tomou iniciativa de conversar foi ele.

Enfim, ele me mandou mensagem pela última vez há 2 dias e não mandou mais nada. Ele perdeu o interesse?

elas perguntam
7 9
eles respondem
08/05/2024 13h09
Sim, ele perdeu o interesse em vc
anônimo
08/05/2024 16h21
Pode ter perdido o interesse;
Pode ter parado de falar com você por ter achado que você estava desinteressada, por não ter topado sair com ele quando te convidou;
Pode ter conhecido outra mulher e está focando nela agora.

"E todas as vezes quem tomou iniciativa de conversar foi ele."
Se você está interessada, deve tomar a iniciativa pelo menos uma vez na conversa, né.
08/05/2024 13h46
Perdeu o interesse
08/05/2024 17h02
Perdeu o interesse e ja deve ta flertando com outra.
09/05/2024 06h42
Perdeu o interesse
09/05/2024 06h49
Faltou reciprocidade em vc.
Além de vc não aceitar o convite dele vc nunca nem chama pra conversar, é pq vc não deve ter tanta vontade assim de conversar com ele. Se tivesse vc tomaria iniciativa.
elas respondem
08/05/2024 13h13
Sublime uma coisa que te escrevo anjo, ñ leve alguns homens do tinder a sério. Maioria qe está lá só quer sexo sem compromisso ou ficar apenas.
anônima
08/05/2024 13h21
Não te quer
anônima
08/05/2024 13h06
Deve estar flertando com outra.
08/05/2024 17h13
Puxe assunto vc.

É cansativo só um tomar a iniciativa
anônima
09/05/2024 07h18
Homens do Tinder só querem uma transa rápida e sem compromisso. Ele só queria sair e te comer e depois cair fora, não ficar perdendo tempo com conversinha boba. E ele viu que como iria demorar mais para saírem, ele decidiu investir em outra que liberasse mais rápido.

E ele perdeu o interesse.
anônima
08/05/2024 13h11
Cara de Tinder SEMPRE conversa com outras. Ele deve ta chamando outra.
08/05/2024 13h43
ele so queria comer sua buceta
08/05/2024 16h32
Tinder.. ele deve estar conversando com outras.
App tinder maior parte que tá lá só quer sexo e pegaçao.
09/05/2024 06h56
Possivelmente devia tá flertando com outras além de você ao mesmo tempo, aí como viu que com você tava mais difícil foi falar com as outras